segunda-feira, 23 de janeiro de 2017

No correio | Alisador de cabelo Remington Proluxe

Hoje venho partilhar convosco a minha opinião sobre mais um equipamento para cuidado do cabelo: o alisador da gama PROluxe da Remington! Esta gama da Remington promete a qualidade profissional de um penteado sempre à nossa disposição! E não é que cumpre a promessa?
O alisador PROluxe, para além de se distinguir pelo seu design elegante e muito feminino (até vem com uma bolsinha a condizer), está equipado com um pequeno ecrã no qual é apresentada a temperatura e dois botões para aumentar ou diminuir a intensidade do calor, em nove posições distintas que variam entre os 150 e os 230ºC. A posição Pro+ garante uma modelação eficaz mas mais saudável para o cabelo, mantendo uma temperatura inferior a 185ºC. Possui ainda duas placas revestidas a cerâmica que proporcionam um deslizar muito suave, sem danificar nem partir o cabelo (este foi sem dúvida um aspecto que apreciei bastante face ao meu alisador antigo que me partia e puxava o cabelo!). Estas duas placas aliadas à tecnologia inteligente OPTIHeat, que fornece calor onde é realmente necessário, são as armas que asseguram um alisamento de aspecto saudável e duradouro! O meu cabelo que é bastante ondulado, ficou perfeitamente esticado durante mais de 24 horas, sobrevivendo a humidade, a uma noite de sono e a dois treinos de ginásio! Nunca com um alisador consegui que o meu cabelo se mantivesse perfeito, sem caracóis nas pontas nem jeitos e tão brilhante durante tanto tempo! Outro aspecto que adorei foi o facto de permitir um alisamento muito mais rápido do que qualquer equipamento que tenha experimentado anteriormente! Sendo necessárias menos passagens o cabelo não sofre tanto os possíveis danos causados pelo calor e nós ganhamos tempo preciso! Para ser sincera nunca fui muito adepta de esticar o cabelo em casa com este tipo de aparelhos: se por um lado demorava imenso tempo e sentia o meu cabelo a ser puxado, por outro o esforço não valia assim tanto a pena pois passadas duas ou três horas o meu cabelo já estava cheio de ondas! Sem  dúvida que o PROluxe veio mudar a minha opinião e tenho a certeza de que agora usarei o cabelo esticado com muito mais frequência!






15 comentários:

  1. Fantastic item Dear:)
    Have a lovely day!
    kisses

    http://irreplaceable-fashion.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  2. Nunca utilizei nada desta marca! =)
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  3. Olha, parece-me bem boa =)
    Eu não me meto nisso pois o meu cabelo é mesmo encaracolado...

    Beijocas

    ResponderEliminar
  4. Uau! Os resultados são mesmo bons!
    Eu tenho uma placa de alisar que não sendo nada de especial, vai cumprindo. Mas o meu cabelo não tem muitas ondas por isso é mais fácil de domar.

    ResponderEliminar
  5. Confesso que não conhecia a marca mas adorei bastante a tua opinião sobre ele
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia /Facebook /Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ResponderEliminar
  6. Não conhecia esse alisador. A verdade, é que eu faço o oposto de ti, eu tenho o cabelo liso, por isso, quando faço alguma coisa com ele, normalmente, é encaracolar! ahah O meu modelador também é da Remmington e gosto muito dele!
    Beijinho,
    Makeup By Pi

    ResponderEliminar
  7. Nunca tinha ouvido falar , mas o que eu confio mesmo é no poder de uma boa hidratação e escova rs.
    Beijo♥

    floordemandacaru.com

    ResponderEliminar
  8. Oi Inês, o produto parece ser bem interessante. Eu não tenho costume de alisar o cabelo, mas achei uma boa opção para quem procura algo parecido!

    ResponderEliminar
  9. Mesmo fixe!! E ainda por cima é super giro ^_^

    ResponderEliminar
  10. Os resultados são fantásticos!!
    Beijinhos,

    A Maiazita

    ResponderEliminar
  11. Uau adorei esse alisador
    http://retromaggie.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  12. nice! sempre ouvi falar bem da remington =)

    http://tehteh25.blogspot.com

    Já conheces a página do TehTeh Uncovered? deixa o teu Gosto! https://www.facebook.com/tehteh25/

    xoxo

    ResponderEliminar
  13. Eu tenho o cabelo tão liso que não preciso de usar!

    Isabel Sá
    Brilhos da Moda

    ResponderEliminar