terça-feira, 10 de janeiro de 2017

No correio | Encomenda Prozis #10

Mais uma encomenda na Prozis! Como já expliquei diversas vezes é impossível resistir às constantes ofertas e promoções, mas em minha defesa tenho a dizer que já não fazia uma encomenda há mais de um mês! Desta vez encomendei mais uma embalagem da minha proteína preferida, desta vez no sabor cookies&cream que é o meu preferido (aqui) e uma embalagem de óleo de coco da marca Biona (aqui) que para além de ser biológico tem uma excelente relação qualidade/preço! A embalagens de BCAAs (aqui) mandei vir através dos pontos que tinha acumulados! Claro que não me esqueci de utilizar o código  AFFINESDIR-PRZ10 (vocês também podem utilizar) para ter 10% de desconto!





14 comentários:

  1. Nunca vi óleo de coco à venda!! Ou então não procuro nos sítios certos ahah
    Beijinhos,

    A Maiazita

    ResponderEliminar
  2. Mas que bem, óptimas compras =)

    Beijocas

    ResponderEliminar
  3. Interesting products:)
    Have a good day!
    kisses

    http://irreplaceable-fashion.blogspot.com

    ResponderEliminar
  4. O óleo de coco despertou o meu interesse,eeh
    Bons produtinhos!

    missweetie.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  5. boas comprinhas ando bastante curiosa com o óleo de coco
    http://retromaggie.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  6. Ai adorei a tua compra
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia /Facebook /Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ResponderEliminar
  7. Quero muito comprar um óleo de coco, faz imenso jeito.
    Beijinhos
    http://virginiaferreira91.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  8. Eu adoro óleo de coco, tem imensos benefícios!
    Beijinhos,
    An Aesthetic Alien | Instagram | Facebook

    ResponderEliminar
  9. Belos produtos, há bem pouco tempo é que soube que havia óleo de côco, aconselho, utilizei em bolachinhas.
    Bj

    ResponderEliminar
  10. Oláá! Tudo bem??
    haha também não resisto a uma boa oferta! estou sempre comprando essas coisas :)
    beeijo

    http://lecaferouge.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
  11. Eu confesso que não uso desse tipo de produtos.

    Isabel Sá
    Brilhos da Moda

    ResponderEliminar