sexta-feira, 3 de fevereiro de 2017

No correio | Vita33

Hoje venho partilhar convosco a mais recente encomenda que chegou cá a casa cheia de produtinhos maravilhosos e saudáveis da loja online Vita33Na Vita33 poderão encontrar uma enorme variedade de produtos naturais para cuidado facial e corporal, maquilhagem e acessórios de maquilhagem, velas e ambientadores e uma vasta gama de produtos alimentares que, na maioria das vezes, são difíceis de encontrar no comércio comum. Sendo eu uma amante de comida saudável não poderia ter ficado mais feliz! Nesta caixinha chegaram as mais recentes novidades da loja (podem ver algumas revisões dos produtos no meu instagram): como a raiz de curcuma em pó (simplesmente maravilhosa - basta uma pequena quantidade para um sabor intenso), as manteigas de amendoim em pó da PB2 na versão normal e chocolate (muito saborosas e práticas pois basta apenas juntar água), uma embalagem de hambúrgueres vegetarianos biológicos feitos à base de cereais, uma embalagem de flocos de aveia biológicos com chia (aqui) para preparar as minhas deliciosas papas, uma embalagem do snack biológico BANG no sabor caril e ketchup (para ser sincera não é o meu sabor preferido), uma embalagem do snack Spicy Seeds com flocos de coco e sementes temperadas com diversas especiarias (simplesmente DIVINAL!), duas barrinhas biológicas Wumms nos sabores banana e amêndoa e manga e cajú (muito, muito sabororsas!), uma embalagem de stevia em comprimidos (muito útil como alternativa saudável ao açúcar) e uma saqueta para preparar uma bebida energizante e alcalina da marca biológica Amazing Grass! Como se não fosse já suficiente, ainda vieram de oferta duas saquetas de chá da Yogi Tea (adoro esta marca!) e uma amostrinha de hidratante facial! Um verdadeiro cabaz de felicidade!!


Mas se pensam que a equipa da Vita33 ficou por aqui, desenganem-se! Como sei que gostariam de poder experimentar estes produtos, eu, em parceria com a Vita33 temos um cabaz igualzinho ao que eu recebi para oferecer a um de vocês! Para isso basta:

REGRAS DE PARTICIPAÇÃO:
 Para participarem aqui no blog terão de preencher obrigatoriamente o formulário com o vosso nome, email,  nome de seguidor do blog e seguir a página de facebook da Vita33 bem como a conta de Instagram.
Podem ganhar três entradas extra:
- Seguir a página de Facebook do blog
- Partilhar o passatempo numa rede social
- Seguir o Instagram @idireito



O passatempo tem início hoje e terminará dia 10 de Fevereiro. O vencedor será escolhido aleatoriamente através de Random.org. O passatempo é apenas válido para Portugal (continental e ilhas) e o prémio será enviado para o vencedor por mim.



17 comentários:

  1. Olá! Onde está o formulário para preencher ? Obrigada :)

    ResponderEliminar
  2. Fiquei curiosa com alguns produtos e vou já ver =D

    Beijocas

    ResponderEliminar
  3. Ai adorei a tua encomenda
    só coisas boas
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia /Facebook /Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ResponderEliminar
  4. Só coisas boas! Estou a participar :)

    ResponderEliminar
  5. adorei tds esses itens e sacks saudaveis ;)

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderEliminar
  6. Não tenho sorte nenhuma nisto, mas estou a fazer figas para esta!

    THE PINK ELEPHANT SHOE //

    ResponderEliminar
  7. Que maravilha, já estou a participar.
    Beijinhos
    http://virginiaferreira91.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  8. Participei. Fiz tudo mas não pediu nome nem e-mail.
    No blogue, o nome é A Vida De Olivia. No Facebook e Instagram é Diana Fonseca. Somos a mesma pessoa. O blogue é que é para ser secreto. Por favor, não aceites este comentário. O e-mail pode ser diana.fp.fonseca@sapo.pt

    ResponderEliminar
  9. Que excelente sorteio :)

    http://retromaggie.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  10. Adoro a vita33! Já estou a participar :D Obrigada pela oportunidade.
    beijinhos, The Fancy Cats | KAWAII BOX Giveaway

    ResponderEliminar
  11. Parece-me muito bem! sou fã da Yogi Tea também :)
    Bj S

    ResponderEliminar