sexta-feira, 28 de abril de 2017

Dos meus dias | Workshop "Detox com Sabor"

Como sabem no passado sábado, 22 de Abril, eu e a minha querida Rita, organizámos em Aveiro, no Espaço Criativo Biscoito um workshop de cozinha saudável, ao qual demos o nome "Detox com Sabor". Como o próprio nome indica o workshop com showcooking, teve como principal objectivo a partilha de receitas saborosas tirando o melhor partido dos alimentos que mais nos ajudam a limpar o organismo! O Workshop correu lindamente! Eu e a Rita não poderíamos estar mais contentes com a tarde que passámos entre pessoas fantásticas, no meio de cozinhados e de uma enorme partilha de conhecimentos! Não poderíamos ter pedido um grupinho de participantes melhor: entusiasmados, curiosos, prontos a ajudar e a partilhar também os seus truques e dicas (sim desta vez tivemos um menino no grupo!)! Um enorme obrigada a todos eles por fazerem parte deste nosso projecto! Esperamos sinceramente que se tenham divertido, que tenham aprendido e  que acima de tudo tenham gostado tanto da tarde como nós!
Um enorme obrigada também a todos os nossos parceiros -  IswariPronatural, Ervas do casal, Simplu, Taiga Nutrition, Iniú e Sementina - que tão gentilmente contribuíram com os seus produtos tanto para o Workshop como com miminhos para todas os participantes. Sem os nossos parceiros nada disto seria possível! Um agradecimento também à Mel que tão bem nos vestiu neste dia!
Um enorme e especial obrigada à querida Manuela pelo trabalho fantástico, por toda a paciência e dedicação na ilustração dos livrinhos de receitas do Workshop! Um enorme obrigada também à princesa Ale por toda a ajuda!
Deixo-vos agora com algumas fotografias desta manhã super especial e com a certeza de que será uma experiência a repetir muito em breve!





8 comentários:

  1. Uau!
    Deve ter sido muito giro! E o resultado é de deixar água na boca!

    ResponderEliminar
  2. Uau! Os meus parabéns =)
    Estava à espera para ver as fotos e já sabia que não ia desiludir =)

    Beijocas

    ResponderEliminar
  3. Parabéns pelo sucesso, parece ter sido super giro! :)
    LA VEINE

    ResponderEliminar
  4. adorei ver tds essas comidinhas, essas ultimas fotos com mts saladas estao lindas!

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderEliminar
  5. Adorava fazer um destes teus workshops! Tens de ver se passas por Leiria eheh :) Beijinho

    ResponderEliminar
  6. Que aspeto delicioso, deve ter sido tão giro!! *-*

    ResponderEliminar
  7. Pelas fotos parece ter sido incrível =)

    ResponderEliminar
  8. Oláá! Tudo bem??
    Ahh, eu lembro quando falou desse evento.. parece ter sido ótimo!!
    eu gostaria de ter ido, mas é muuuuito longe haha
    sucesso para vocês!!
    beeijo

    http://lecaferouge.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar