sexta-feira, 12 de maio de 2017

No correio | Recebidos Sammydress

Hoje venho partilhar convosco a mais recente encomenda que chegou cá a casa da loja online: Sammydress! Já não é a primeira vez que recebo peças desta lojinha e como das vezes anteriores, também desta fiquei encantada com o que recebi! A encomenda chegou por transportadora em cerca de 3 semanas e chegou tudo muito bem embalado! 

1. Jeans - Infelizmente esta peça não corresponde à descrição que está no site, no que diz respeito às medidas! Pedi o tamanho S pois segundo a tabela seria o tamanho ideal para mim mas na verdade é mesmo muito pequenino! Tenho imensa pena pois as calças são super giras e de excelente qualidade mas nem sequer me passam na anca pelo que este tamanho deverá corresponder a um 32 ou menos.

2. Camisa de ganga - Nada a apontar em relação a esta camisa! Muito fiel às fotos e às medidas do site! É de excelente qualidade e veste muito bem! Pedi em tamanho L pois pelas medidas equivalia a um M nas nossas lojas e não me enganei!

3. Biquíni beringela - Este biquíni veste na perfeição e é assim um modelo mais pequenino como eu adoro! A cor é muito bonita e o material também é bastante bom! É bastante almofadado no peito e é completamente ajustável! Pedi em tamanho S.

4. Biquíni verde - Este biquíni verde também veste muito bem e tal como o anterior também é de excelente qualidade! A parte de cima não é tão almofadada mas fica muito bonito! Ao contrário do anterior este não é ajustável. Pedi em tamanho S.

5. Mochila preta - Fiquei mesmo satisfeita com esta mochila! A qualidade é bastante melhor do que estava à espera e é muito bonita e prática! Além disso quando os cordéis não estão puxados parece uma mala normal, o que a tora muito versátil!


16 comentários:

  1. Quantas coisas mara!!!
    Ameii o biquini verde e a camisa jeans!!!



    Beijos da Nah
    www.oxifalei.com.br
    Instagram: @oxi.falei
    Snap: nath.thamires
    Youtube: Oxi,falei

    ResponderEliminar

  2. Great post, Dear! ♥

    Soslu Badem by Dilek

    ResponderEliminar
  3. Uau! Tudo muito giro! Os bikinis são tão giros! E a mochila parece super boa e pratica ;)
    TheNotSoGirlyGirl // Instagram // Facebook

    ResponderEliminar
  4. Os bikinis são super giros! Mas adoro imenso é a mala!
    Beijinhos,

    A Maiazita

    ResponderEliminar
  5. Nossa adorei cada escolha tua
    confesso que em medidas de calças costumo pedir sempre um a cima do que visto
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia /Facebook /Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ResponderEliminar
  6. quanta coisa bacana! adorei as peças em jeans e a bolsa bem coringa!

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderEliminar
  7. O biquini verde é tão giro! Pena as calças não corresponderem ao tamanho :/
    Beijinhos, The Fancy Cats | Japan Candy Box Giveaway

    ResponderEliminar
  8. Adorei tudo! Só peças estilosas. Já montei o look na minha cabeça, rs. Eu tenho uma mochila igual a essa e amo, é minha queridinha. Bjs

    www.mayaravieira.com.br

    ResponderEliminar
  9. Os bíquinis parecem super giros.:D

    Another Lovely Blog!, http://letrad.blogspot.pt/

    ResponderEliminar