terça-feira, 13 de junho de 2017

Fashion | Gamiss Wishlist

Andei a ver as novidades no site da Gamiss e fiquei rendida! Os modelos são sempre actuais e os preços fantásticos! Hoje partilho convosco algumas das peças que mais me chamaram a atenção (muitas da secção de desporto pois estão a preços fantásticos) e que já vêm a caminha cá de casa. Qual a vossa preferida? 
Já agora aproveito para vos dizer que está a decorrer a Gamiss Summer 2017 Promotion e se usarem o código GamissChen no checkout terão um desconto especial!


1. Vestido - Gosto bastante da tendência Tie Dye para o verão, por isso este vestido simples, fresco e super descontraído foi uma escolha óbvia!

2. Leggings estampadas - Como preciso de renovar a minha gaveta de roupa de desporto e estas leggings estavam com um excelente desconto nem pensei duas vezes! Além disso combinam com imensas cores de partes de cima o que é sempre uma vantagem!

3. Leggings com transparências - Já há imenso tempo que andava em busca de uma leggings para treinar em azul marinho mas nunca encontrava nenhumas que me enchessem as medidas! Achei estas super giras devido ao detalhe das transparências na parte de trás.

4. Top desporto - A cor é super gira e gosto do detalhe das alças cruzadas atrás!

5. Relógio - Mais uma peça a excelente preço e super gira! Em princípio será para oferecer.

6. Pantufas - Bem sei que já não é tempo de andar de pantufas mas quem é que consegue resistir a esta fofura? Como preciso de umas pantufas novas para o próximo Inverno estas ficarão já de reserva!

7. Sapatilhas - Super giras e a um preço imperdível! Bem sei que são da secção de homem mas como os tamanhos são pequenos e eu gostei tanto delas, já vêm a caminho!

8. Leggings  - Por favor não me julguem! Eu sei que são mais umas leggings de desporto! Mas é realmente impossível resistir quando estas peças são quase dadas! Em minha defesa tenho a dizer que utilizo no mínimo 5 conjuntos para o ginásio todas as semanas por isso preciso de ter um stock considerável...



5 comentários: