quarta-feira, 7 de junho de 2017

No correio | Recebidos Banggood

Hoje venho partilhar convosco dois produtinhos que recebi da loja online Banggood: uns phones bluetooth e uma bolsinha de desporto para o telemóvel! Estes produtos demoraram cerca de  2 semanas a chegar e correspondem totalmente à descrição disponível no site.
Já há imenso tempo que queria uns phones com ligação ao telemóvel por bluetooth para utilizar durante os meus treinos! A verdade é que o fio de ligação dos phones ao telemóvel acaba sempre por atrapalhar e prender alguns movimentos! Este produto chegou completamente selado (facto que apreciei bastante) e para além dos phones trouxe ainda várias borrachinhas de substituição e um carregador USB (muito simples de utilizar). Os phones funcionam perfeitamente e emparelham muito facilmente com o telemóvel! São extremamente confortáveis (confesso que me surpreenderam bastante neste aspecto) e têm um som excelente, uma das melhores qualidades de som que já experimentei em aparelhos deste tipo (outro aspecto que me deixou também bastante surpreendida!). Uma vez que possuem um encaixe à volta da orelha em borracha (o que os torna mais confortáveis - tenho uns da Primark todos em plástico que são uma verdadeira tortura tamanho é o desconforto) que faz com que não saltem. O pequeno comando também funciona muito bem e permite controlar o volume, andar com a playlist para a frente a para trás e até atender chamadas no botão de ligar. Quando a bateria está a terminar acendem uma luz vermelha de aviso (o que acho bastante prático pois evita que fiquemos sem bateria inesperadamente). 
Em relação à bolsinha para o telemóvel não há muito a dizer: é prática (especialmente para ir correr pois coloca-se à volta da cintura e não estorva nadinha) e de excelente qualidade! Escolhi este azul turquesa mas existe noutras cores. Permite colocar um telemóvel de grandes dimensões e ainda tem uma bolsinha com fecho bastante útil para colocar por exemplo chaves, algum dinheiro, cartões ou documentos!
Não poderia ter ficado mais satisfeita com esta duas aquisições! Os preços da Banggood são também bastante simpáticos e acessíveis e a oferta é imensa! Sem dúvida que fiquei cliente!




12 comentários:

  1. Ando para adquirir uma bolsinha dessas para o telemóvel à séculos babe!
    THE PINK ELEPHANT SHOE //

    ResponderEliminar
  2. Eh belos recebidos :)

    Beijinhos,
    www.pirilamposemarte.com

    ResponderEliminar
  3. Muito interessante gostei não conhecia :-)! BJ

    ❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤
    Meu cantinho Lusitana❤Blog
    “Página- FACEBOOK”

    ResponderEliminar
  4. Adorei as tuas escolhas
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia /Facebook /Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ResponderEliminar
  5. adorei esses itens, a bolsinha é super legal!

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderEliminar
  6. Oi, Inês!

    Ando precisando de um kit assim... Achei super útil!!

    Abraços, Cris

    ResponderEliminar
  7. Olha, bastante interessante os fones =)
    A bolsa tem uma cor gira.

    Beijocas

    ResponderEliminar
  8. Estava mesmo a precisar de uns phones desse género ;) Vou ver no site!

    Beijinhos,
    Daniela**

    Girls Just Wanna Have... | YOUTUBE | FACEBOOK | INSTAGRAM ​​

    ResponderEliminar