quinta-feira, 29 de junho de 2017

Os meus produtos | Primer Free Skin da Delia Cosmetics

Hoje venho partilhar convosco a minha opinião acerca de mais um dos produtinhos que chegou cá a casa na encomenda da Notino, o primer Free Skin da Delia Cosmetics! Para quem não conhece, a marca Delia cosmetics é uma marca de cosméticos polaca bastante premiada. Para ser sincera resolvi encomendar este primer pois precisava de um e este era bastante baratinho e tinha boas revisões. A sua embalagem plástica e compacta é bastante fácil de manusear e transportar para qualquer lado. Gosto bastante do dispensador pois facilita muito na hora de aplicar o produto, evitando desperdícios. Este primer de maquilhagem promete deixar a pele respirar e não bloquear os poros graças à sua fórmula Free Skin. A sua consistência é bastante fluída, quase como um gel, sendo que uma pequena quantidade é suficiente para uma aplicação em todo o rosto, sendo rapidamente absorvido pela pele. Tem um cheiro muito suave, quase que impercetível pelo que não incomodará certamente quem for mais esquisito com cheiros! Mal aplicamos o produto no rosto sentimos logo a pele bastante mais aveludada, com uma textura mais lisinha e uniforme! Noto que realmente matifica a pele, segurando bastante bem a oleosidade na minha zona T mas sem deixar a pele baça ou seca, dando-lhe um aspecto iluminado bastante saudável! Isto é possível, segundo a marca, graças ao complexo Velvet Skin que absorve a oleosidade e ao ácido hialorónico que hidrata intensamente a pele. Além disso a sua utilização facilita imenso a aplicação da base! A sua melhor característica é, sem dúvida, a fixação da maquilhagem! Quando utilizo este primer noto que a minha maquilhagem dura perfeitinha mais de 12 horas, sem necessidade de qualquer retoque! Por norma a minha pele normal já tem tendência para aguentar a maquilhagem bastante bem, mas nada comparado com a utilização deste produto! Na verdade, não tenho dispensado este produto desde que o recebi, tendo-se tornado um favorito do dia-a-dia!



8 comentários:

  1. parece-me muito bem! nao uso primer.. sinceramente ultimamente nem tenho usado muita maquilhgem! mas isto parece-me super bem ^^

    TheNotSoGirlyGirl // Instagram // Facebook

    ResponderEliminar
  2. Por acaso não conhecia a marca sequer, mas deixaste-me super curiosa!
    THE PINK ELEPHANT SHOE

    ResponderEliminar
  3. Tenho um dessa linha para usar vamos ver se vou gostar
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia /Facebook /Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ResponderEliminar
  4. Não conhecia sequer a marca!
    Fica a dica para um dia destes ;)

    ResponderEliminar
  5. Inês, amei a dica e vou procurar este produto por cá em Barcelona!! O que tiver para facilitar e perdurar a maquilagem, eu adoro!!

    Beijokas,
    DMulheresInstagramFanpage

    ResponderEliminar
  6. Oi, Inês!

    É sempre bom achar um produto que se adapte ao nosso tipo de pele...
    Adoraria testar esse primer!

    Abraços, Cris

    ResponderEliminar
  7. Estas coisas ainda não consigo usar e aliás até tenho medo. Tenho alergia a tudo =/

    Beijocas

    ResponderEliminar
  8. devia mesmo começar a pensar nestas coisas!

    Um beijinho dourado,

    Catarina

    ResponderEliminar