segunda-feira, 3 de julho de 2017

Dos meus dias | Esta semana foi assim #159

Mais uma semaninha super preenchida que terminou! Muito trabalho, treinos no ginásio, dois treinos com PT, preparativos para o evento e um fim-de-semana de aniversário! Com tanta coisa a acontecer o tempo para passar nos vossos cantinhos não tem sido muito, mas sempre que conseguir um bocadinho livre responderei aos vossos comentários! Aproveito também para informar que está a decorrer um sorteio na minha página de Instagram! Participem pois acho que vão gostar dos prémios! Julho será um mês bastante preenchido, o que me vale é que em Agosto vou de férias!





8 comentários:

  1. Ai adorei bastante rever um pouco da tua semana
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia /Facebook /Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ResponderEliminar
  2. Onde compraste o teu macacão? Ando à procura de um =)
    Belos dias tiveste tu =D

    Beijocas

    ResponderEliminar
  3. Estou gostando de ver Inês!!

    Um beijo,

    www.purestyle.com.br

    ResponderEliminar
  4. Vai passar rápido, quando deres conta já vais estar de férias (; beijinhos

    ResponderEliminar
  5. Ás vezes é dificil conciliar tudo quando se tem semanas tão agitadas! =)

    www.anafernandes.ch

    ResponderEliminar
  6. Uma semana bem cheia , cada vez mais coisas e menos tempo .
    Beijos e ótima quarta!

    Www.unhasclassicasemodernas.blogspot.com.br

    ResponderEliminar