quarta-feira, 12 de julho de 2017

Get Fit | Forma de silicone para panquecas

Já há uns bons tempos que tinha o desejo de adquirir uma forma de silicone para fazer panquecas mas os preços pouco simpáticos e o medo de não funcionarem nunca me deixaram à vontade para adquirir uma. Por isso, quando vi que na secção de cozinha da Sammydress havia destes utensílios decidi finalmente arriscar! A forma permite fazer 7 panquecas em simultâneo, o que é uma valente ajuda! É muito simples de utilizar: basta colocar sobre uma frigideira grande, de preferência anti-aderente para não ser necessário adicionar gordura, e deitar a massa das panquecas nos buraquinhos. As panquecas devem cozinhar em lume brando até que a massa esteja praticamente seca na parte de cima. Depois é só pegar nas laterais da forma e virar as panquecas todas ao mesmo tempo! Deixa-se cozinhar por mais 2/3 minutos e ficam prontas! Quando a massa cozinha as panquecas libertam-se facilmente, não ficando agarradas à forma. Não poderia ter ficado mais satisfeita com este utensílio tão prático!




14 comentários:

  1. tenho de comprar uma coisa destas! parece-me brual! ja tinha visto no teu insta e fiquei mega curiosa!


    TheNotSoGirlyGirl // Instagram // Facebook

    ResponderEliminar
  2. Também quero uma forma dessas :). Dava mesmo jeito!
    Beijinhos,
    Cherry
    Blog: Life of Cherry

    ResponderEliminar
  3. Isso parece dar muito jeito
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia /Facebook /Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ResponderEliminar
  4. nossa que forma incrível pra panquecas, ja quero pra fazer mts panquecas de uma vez tbm

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderEliminar
  5. Oi, Inês!

    Não conhecia esse tipo de forma... Parece bem prático!!
    As panquecas estão lindas!

    Abraços, Cris

    ResponderEliminar
  6. Tenho um produto idêntico na minha lista de espera no Ebay - só não encomendei porque estou quase de férias e o carteiro (se não estou presente para receber as encomendas) às vezes perde-se um bocado.

    Tinha acho super prático e estou a ver que resulta! :D

    A Marta

    ResponderEliminar
  7. Oh que giro!
    Desconhecia este utensílio.
    beijinho

    ResponderEliminar
  8. Olha, muito fixe.
    Eu estou super desanimada com aquelas formas de waffle que mandei vir iguais às tuas. Fica tudo cru, é horrível.

    Beijocas

    ResponderEliminar
  9. Não tenho muito jeito para faze las mas essa forma parece ser a minha solução
    http://retromaggie.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  10. Preciso de uma coisa destas, o meu jeito para as panquecas é zero!
    THE PINK ELEPHANT SHOE

    ResponderEliminar
  11. Muito mágica essa forma né? Eu comprei no site da TrazpraCa.com e não largo mais para fazer minhas panquecas de banana!!

    ResponderEliminar