sexta-feira, 28 de julho de 2017

Os meus produtos | Verniz Norn Pretty Pumpkin Series #013

O post de hoje é uma review de um dos produtos enviados para testar pelo departamento de Nail Art da loja online Born Pretty! Trata-se de um verniz nude arroxeado da marca própria marca da loja no tom #013. A embalagem é bastante simples e contém 9 ml. O verniz é muito bonito, num tom nude que adoro, perfeito para qualquer ocasião. Com apenas uma camada fica completamente opaco como podem ver nas fotografias. Sem top coat dura impecável nas unhas cerca de 3/4 dias! 


Se estiverem interessadas em adquirir este verniz podem fazê-lo aqui por $3,99! Se utilizarem o código FCB10 têm ainda 10% de desconto em artigos não promocionais e os portes são sempre grátis!




11 comentários:

  1. Tenho um, não dessa marca, mas dessa cor e adoro. Acho que é a minha cor de eleição para este verão! :)

    ResponderEliminar
  2. Gosto de cores bem mais vivas como tens visto no blog, mas é giro =)

    Beijocas

    ResponderEliminar
  3. Tenho um mas de outra cor e o meu fica totalmente matte
    mas esse é lindo
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia /Facebook /Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ResponderEliminar
  4. Ah que lindo ! Amo tudo da Born, os produtos são maravilhosos!
    Beijos

    Www.unhasclassicasemodernas.blogspot.com.br

    ResponderEliminar
  5. I liked!
    Mil beijinhos,
    Kika Maria | https://kika--maria.blogspot.com/

    ResponderEliminar