segunda-feira, 21 de agosto de 2017

Dos meus dias | Esta semana foi assim #166

Mais uma semaninha na companhia da família que termina! Uma semana e que aproveitei ao máximo a companhia dos meus e da natureza e aproveitei para me desligar um pouquinho do mundo digital! Às vezes também é preciso! Esta será uma semana de regresso às velhas rotinas, de continuar a trabalhar em casa e de regressar a Aveiro, ao laboratório e ao ginásio! Vai ser, portanto, uma semana agitada. Boa semana para vocês!




3 comentários:

  1. Eu também tenho andado mais off para aproveitar confesso! Boa semana babe <3
    THE PINK ELEPHANT SHOE

    ResponderEliminar
  2. E sempre bom acompanhar um pouco da tua semana
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia /Facebook /Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ResponderEliminar
  3. É sempre bom desligar. Eu em Cabo Verde quero mesmo ver se desapareço :P

    Beijocas

    ResponderEliminar