quinta-feira, 31 de agosto de 2017

Dos meus dias | Top 5 do mês #Agosto

E mais um mês que termina! E que mês cheio de coisas boas! Fiquem a conhecer o meu top 5 deste mês: 

1. Chapéu de palha - Este foi sem dúvida o meu melhor amigo durante as férias! Acho que os chapéus de palha são sempre um excelente acessório para nos proteger do sol!

2. Gel Biotherm Skin Fitness - Mais um produto que usei imenso durante as férias após a prática de exercício físico! Tal como a marca promete ajuda imenso a hidratar a pele e na recuperação muscular. Além disso é super fresquinho, o que nos dias de verão com muito calor é um plus!

3. Sandálias douradas - Neste mês não calcei praticamente outra coisa a não ser estas sandálias! São mega confortáveis e ficam bem com tudo!

4. Férias - Claro que um dos maiores favoritos deste mês foram as minhas férias no Algarve e em Viseu! Estava mesmo a precisar de uns dias longe de tudo mas perto dos meus!

5. Livro Escrito na Água - Um dos livros que li estas férias e que adorei! Para quem leu o livro "A rapariga no comboio" da mesma autora e gostou, certamente que gostará deste também! Este é um daqueles livros que não conseguimos parar de ler até chegarmos ao final!


2 comentários:

  1. Gostei do modelo das sandálias

    Beijinhos
    CantinhoDaSofia /Facebook /Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ResponderEliminar
  2. Já andava de olho nesse livro, ver se o compro =)

    E preciso de um chapéu desses, mas queria as abas ainda maiores, para levar para a lua de mel :P

    Beijocas

    ResponderEliminar