quarta-feira, 6 de setembro de 2017

No correio | Recebidos Banggood #6

Hoje venho partilhar convosco mais um produtinho que recebi da loja online Banggood: um mini-tripé com adaptador para telemóvel (que também se adapta ao tripé de prender que pedi anteriormente e que podem ver aqui)! Já à algum tempo que queria um utensílio destes para me ajudar a fotografar e a gravar videos sozinha. Assim sendo quando vi este tripé no site a um preço tão simpático decidi logo encomendá-lo! Este produto demorou cerca de  1 meses a chegar. Funciona lindamente: todos os parafusos e porcas apertam na perfeição e podemos movimentá-lo em diversos ângulos, o que me agrada bastante. Não é um tripé super robusto, por ser de alumínio, mas esse facto torna-o super leve e, como é pequenino, muito portátil! Tanto a máquina fotográfica como o telemóvel encaixam perfeitamente no suporte e a cabeça do tripé não tomba mesmo com o peso do equipamento. Não poderia ter ficado mais contente!





10 comentários:

  1. Confesso que estou a precisar de um
    esse parece ser bom
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia /Facebook /Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ResponderEliminar
  2. Tenho um do género, mas não dá para telemóveis. Esse é bem mais fixe! :)

    A Marta

    ResponderEliminar
  3. PARECE DE BOA QUALIDADE E DÁ SEMPRE GEITO QUER PARA NOS QUE GRAVAMOS PRO YOUTUBE OU MESMO PARA TIRAR AS NOSSAS FOTOS!
    REILLIZA |||| YOUTUBE LIFE

    ResponderEliminar
  4. Nós comprámos um mas para a câmara mesmo e meu Deus, nunca o usámos lol

    Beijocas

    ResponderEliminar
  5. Precisava imenso dum tripé assim para o meu telemóvel! Vou espreitar
    Chu,chu,
    Sara Meireles

    https://blogsarameireles.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  6. Boa compra dois em um, já tive um tripé mas foi para a máquina fotográfica, não conhecia essa versão do telemóvel, muito útil, excelente compra.
    Bjs

    ResponderEliminar