terça-feira, 24 de outubro de 2017

No Correio | EUNutrition #2

Hoje venho partilhar convosco o mais recente miminho que chegou cá a casa: uma caixinha recheada de produtos da marca EUNutrition. Para quem não conhece esta é uma marca europeia de nutrição desportiva, dispondo de uma vasta gama de produtos alimentares (há mesmo uma linha de produtos biológicos) e de suplementos! A suplementação EUNutrition é toda certificada, uma vez que utiliza matérias-primas da mais alta qualidade. Os produtos EUNutrition podem ser encomendados online, no site da marca (com envios grátis em 24 horas em compras de valor igual ou superior a 19,99€). Mas o melhor é que se utilizarem o código EUDPLT15 têm 15% de desconto directo em todas as vossas compras, fantástico não é?
Os produtos que chegaram cá a casa foram: várias amostras de proteína de Whey Premium Évolution em diversos sabores (aqui) e várias de Whey Isolate (aqui), um shaker (aqui), , uma embalagem de manteiga de amendoim cremosa (aqui), uma barrinha proteica sabor banana e outra de sabor a chocolate (aqui), duas embalagens de cookies proteicas (aqui) - são as minhas favoritas! -, uma embalagem de farinha de aveia com o novo sabor a Cookies (aqui) e uma embalagem da nova aveia proteica no sabor bolacha Maria (aqui) - esta aveia tem a particularidade de ter proteína de clara de ovo que não perde propriedades quando aquecida, ao contrário da whey, e é ainda enriquecida com sementes de chia e adoçada unicamente com stevia!
Muito, muito obrigada EuNutrition (não estava nada a contar com os miminhos extra)! Mal posso esperar por experimentar tudo e partilhar convosco a minha opinião! Curiosos com algum produto em especial?


8 comentários:

  1. As coisas da eunutrition são super boas! Cá em casa gostamos das barrinhas deles ;)

    TheNotSoGirlyGirl // Instagram // Facebook

    ResponderEliminar
  2. Muito obrigada pela visita no meu blogue,feliz terça-feira!!

    ResponderEliminar
  3. adorei os produtos, não conhecia essa marca, eu normalmente uso da integral e da Probiotico, bjos horasnoespelho.com

    ResponderEliminar
  4. não faz parte da minha alimentação mas tem ai produtos muito bons mesmo e não me importava de conhecer melhor alguns!
    Beijinho
    Beleza De Mulher e Mãe
    Facebook
    Instagram

    ResponderEliminar
  5. Eu estou viciada nas farinhas de aveia com sabores. São óptimas e não têm quase açúcar nenhum.

    Beijocas

    ResponderEliminar