quarta-feira, 29 de novembro de 2017

No correio | Encomenda Prozis #17

Já há algum tempo que não fazia um encomenda no site Prozise já estava mesmo a precisar de umas coisinhas que terminaram cá por casa por isso aproveitei os descontos da Black Friday para repor stocks. Encomendei então uma embalagem da minha adorada farinha de coco da marca Biona (aqui), um frasquinho de manteiga de girassol também da marca Biona (aqui), 3 barrinhas salgadas de vegetais que eu tanto gosto (aqui), uma embalagem de Lean Bread da Prozis (aqui), uma embalagem de tostas baixas em HC da Atkins (aqui), das quais fiquei fã, uma embalagem de Maple syrup da Prozis (aqui) e uma de molho César (aqui). Aproveitei os pontos acumulados para pedir a barra de chocolate Zero da prozis (aqui), do qual gostei bastante apesar de não ser grande fã de chocolate. Aproveito também para lembrar que com o código AFFINESDIR-PRZ10 têm sempre 10% de desconto directo em todo o site!




7 comentários:

  1. Ai quanta coisa
    algumas nem sabia que vendia nessa loja
    gostei da tua compra
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia /Facebook /Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ResponderEliminar
  2. hm fiquei curiosa em provar essas gostosuras fitness

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderEliminar
  3. Eu já vi falar nessa farinha de coco em montes de sítios... vou lá ver.

    Beijocas

    ResponderEliminar
  4. Também comprei cá para casa algumas coisinhas da Prozis no fim de semana de descontos. Adoro! Pareço sempre uma criança quando chegam as caixas. *.*

    Beijinho d'

    A Marta
    https://amartaeumblog.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  5. Nesta última encomenda veio esse chocolate também, muito bom.

    ResponderEliminar
  6. Nunca encomendei nada na Prozis, mas confesso que também não tenho assim tanta atenção à minha alimentação... Quer dizer, considero que tenho uma alimentação variada e equilibrada..

    http://mundodablue.blogspot.pt/

    ResponderEliminar