sexta-feira, 3 de novembro de 2017

No correio | Recebidos ZAFUL #8

Hoje venho partilhar convosco a última encomenda que chegou cá a casa directamente do site da Zaful! De tudo o que já recebi desta loja nunca nada me desapontou e estas duas peças não foram excepção! Desta vez pedi uma peça com o padrão tendência do momento: o xadrez! Ainda não tinha nenhuma peça com este padrão e mal vi esta saia-calção fiquei apaixonada! Adoro o facto de ser de cintura subida e de parecer mesmo uma saia, com o detalhe do nó na frente, mas ter o conforto de uns calções! Veste super bem e a qualidade é incrível! Pedi ainda uma camisola de malha às riscas azuis e brancas que estava em promoção. É muito quentinha e macia e assenta bastante bem. Da secção de beleza chegou um kit super completo com 18 pincéis e 3 esponjinhas de maquilhagem! Não poderia ter ficado mais satisfeita com esta encomenda!



9 comentários:

  1. Nossa essa camisola é bastante bonita adorei
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia /Facebook /Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ResponderEliminar
  2. Gostei muito dos calções-saia são diferentes!!

    REILLIZA ||| YOUTUBE LIFE

    ResponderEliminar
  3. A saia calção é mesmo gira :)
    Beijinhos <3

    www.losingmamind.com

    ResponderEliminar
  4. Cute shorts, very fashionable :)

    love,

    Angela
    www.angelavissers.com

    ResponderEliminar
  5. A saia-calção é muito bonita mesmo! =)

    NEW POST ! Best Secret - Private Invitation
    www.anafernandes.ch

    ResponderEliminar
  6. Os calções são um amor :)

    http://mundodablue.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  7. Gostei imenso!
    Nunca encomendei nada da Zaful, mas adoro as coisas deles, são lindas! Nem imaginava que a qualidade era tão boa. Via os precinhos baixos e pensava que a qualidade era proporcional.
    Amei a tua saia-calção, e esse nó na parte da frente torna-a tão fofinha! E a camisola é muito gira! Adoro camisolas de riscas. Os acessórios de maquilhagem parecem ser ótimos!
    Já agora, acabei de descobrir o teu blog e estou a gostar imenso. Não consigo parar de ler (vais perceber pelos vários comentários meus que vais ter para aprovar eheh). Escreves muito bem e os temas são interessantes :) Já sou tua seguidora, vou continuar a acompanhar.

    Beijinhos!
    Maria
    Words of Mary

    ResponderEliminar