terça-feira, 14 de novembro de 2017

No correio | Surpresa Notino

Como já vos tinha dito anteriormente neste post a Fapex.pt vai mudar de nome para Notino. Esta alteração de nome ocorrerá oficialmente durante este mês de Novembro e servirá para globalizar a marca em todos os países em que opera pois actualmente o nome varia de país para país. O nome será diferente mas a garantia da qualidade do serviço manter-se-á! Portanto a oferta, os preços e o serviço serão os mesmos a que a Fapex.pt nos habituou, apenas terá outro nome. 
Para comemorar e oficializar esta mudança, a Notino enviou-me uma caixinha surpresa em forma de agradecimento e de despedida pela colaboração mantida até então com a Fapex.pt. A marca sempre foi deveras atenciosa comigo e, para além de ser uma das parcerias mais antigas aqui do blogue, é também uma das mais queridas por toda a simpatia e profissionalismo da relação! Sou realmente fã do serviço e, por isso mesmo, sou cliente mesmo para além da nossa parceria, que não, não termina aqui, mantendo-se agora com a Notino! 
Assim sendo, quando recebi esta maravilhosa caixinha em casa fiquei totalmente surpresa! A caixinha vem já com a nova imagem da marca (e é tão linda que vou usá-la na minha decoração). Lá dentro vinha um conjuntinho de produtos que estou desejosa para experimentar, pois na grande maioria são novidades para mim! A caixinha continha então: um removedor de maquilhagem bifásico que ajuda a reforçar as pestanas sensíveis da marca Bilenda, a água micelar Cleanance da Avène, um primer de sombras da Artdeco, um batom e gloss de longa duração 16h lip color da Dermacol na cor 04, um vermelho bem vivo, uma paleta de sombras  Acid Brights da Makeup Revolution e, por fim, um pincel de base da L'Oreal Paris!
Mais uma vez muito obrigada à marca por este presentinho surpresa fantástico!




5 comentários: