segunda-feira, 20 de novembro de 2017

No correio | URGO Healthcare

Hoje venho partilhar convosco um kit de Primeiros Socorros da marca URGO (bastante útil) que chegou cá a casa! Para quem não conhece, os Laboratórios URGO Healthcare oferecem aos consumidores produtos de alto desempenho que ajudam a melhorar o seu dia-a-dia. A marca URGO é especialista em primeiros socorros, e apresenta um portfolio extenso e completo com mais de 100 produtos que abrange vários segmentos nomeadamente, rosto, Mãos & Pés, Primeiros Socorros e Cuidados Especiais e Dor.
O kit é composto por uma bolsinha para termos sempre tudo à mão, uma embalagem de Tratamento para bolhas no calcanhar, uma embalagem de espuma de Arnica e uma embalagem de penso em spray para feridas superficiais. O penso Urgo Tratamento de Bolhas Calcanhar funciona como uma “Segunda Pele”, aliviando a dor logo após a sua colocação. Em contacto com a humidade da bolha forma um gel de protecção dermo-reconstituinte que isola a ferida das pressões e fricções, favorecendo a cicatrização. A espuma de Arnica tem um efeito frio duradouro e crepitante que acalma, refresca e reconforta. Está indicada para aliviar a dor em caso de traumatismos, contusões, di
distensões e estiramentos musculares. O penso em spray, por sua vez, está indicado para proteger feridas superficiais tal e qual como um penso rápido. Fica invisível, é impermeável e resistente à água, é anti-séptico, favorece a cicatrização e pode ser utilizado em crianças a partir dos 3 anos.
Os produtos URGO podem ser encontrados em qualquer farmácia, parafarmácia ou mesmo em hipermercados.




8 comentários: