segunda-feira, 6 de novembro de 2017

Os meus produtos | BB Cream M Perfect Cover Missha

Hoje venho falar-vos de um dos mais recentes produtos que chegaram cá a casa na última encomenda da Notino e que desde então se tornou um indispensável do dia-a-dia, o BB Cream M Perfect Cover da Missha! Para ser sincera esta foi a minha estreia com produtos do género e não poderia estar mais satisfeita, tanto é que troquei a minha base por este menino! Para quem não conhece, a Missha é uma marca coreana de produtos cosméticos que tem como filosofia a produção de produtos de alta qualidade a preços acessíveis. A Missha dispõe de uma vasta gama de produtos, mas, sem dúvida que o seu produto mais icónico é o BB cream.
Estive um pouco em dúvida em relação à escolha do tom, mas resolvi optar pelo nº27 Honey Beige após ver algumas revisões na Internet! Só vos posso dizer que não poderia ter escolhido melhor! O tom do BB cream é exatamente o tom da minha pele! Para as meninas que como eu têm um subtom de pele mais amarelado e que têm dificuldade em encontrar produtos do género devido aos subtons rosados, este é uma excelente opção!

A sua consistência é bastante fluída, sendo muito fácil de espalhar e uma pequeníssima quantidade é suficiente para todo o rosto. Sendo um BB Cream tem propriedades hidratantes e de cuidado da pele, nomeadamente filtro de protecção solar 42! Apesar destas características ele deixa a pele com um toque bastante sequinho, não acumulando brilho nem oleosidade ao longo do dia. Fiquei também bastante surpreendida com a sua duração, pois aguenta intacto, mesmo sem aplicação de pó, todo o dia!

Outro aspecto que me surpreendeu bastante foi a sua cobertura! Apesar de ser um BB cream, tem uma cobertura bastante boa e que pode ser facilmente construída, sem deixar um aspecto pesado. É um aliado perfeito no dia-a-dia para uniformizar o tom de pele e disfarçar pequenas imperfeições ou olheiras. O seu acabamento é super natural, funcionando quase como que uma segunda pele! 
No site da Fapex.pt by Notino este BB Cream está disponível nas versões 20mL (a minha) e 50mL. Podem ver outros produtos da marca aqui no site da  Notino e os preços, esses, são sempre imbatíveis!




8 comentários:

  1. Já ouvi falar tanto dessa marca de produtos e desse produto mas olha que nunca me deu para testar nada
    mas foi bom saber a tua opinião
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia /Facebook /Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ResponderEliminar
  2. Fizeste tão bem em escolher esse bb minha linda, ele é assim maravilhoso!

    THE PINK ELEPHANT SHOE

    ResponderEliminar
  3. Dá um aspecto super natural! :)
    Um beijinho,
    http://myheartaintabrain.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  4. Meu deus que maravilhoso amei mesmo sua resenha quero ate testa
    Fica com deus sua linda juizo no corpo e na alma,
    Um beijo da Ju Margarida.
    Ei venha me ver mais vez em to te esperando la no blog moça
    BLOG:
    http://www.julianamargarida.com

    ResponderEliminar
  5. fiquei curiosa com esse bb gostei do resultado
    http://retromaggie.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  6. Olá, Inês! :)
    Não conhecia esta marca, mas fiquei com vontade de experimentar! Gostei muito da cobertura do BB creme. Eu adoro BB cremes, até prefiro usá-los do que usar base. Só que, muitas vezes, a minha pele acaba por ficar oleosa. O que notaste, ao usar esse?
    Vou ler mais sobre a marca e talvez até encomende algo para mim :)
    Obrigada pela partilha!
    Beijinhos
    Maria
    Words of Mary

    ResponderEliminar