sexta-feira, 17 de novembro de 2017

Wishlist | Banggood kitchen tools

Andei a dar uma vista de olhos no site da Banggood, que para quem não conhece é uma loja online que tem tanta variedade de produtos como o eBay, desde roupa, malas calçado, a produtos para o lar e até mesmo tecnologia! Achei alguns dos produtos da categoria de utensílios de cozinha bastante interessantes e decidi partilhá-los com vocês! 



1. Formas Silicone - Achei estas forminhas de silicone para fazer ovos escalfados super práticas e úteis! Além disso são também bastante amorosas!

2. Infusor de chá - Estes infusores além de úteis para quem utiliza chás e infusões de ervas são também super engraçafos!

3. Misturador a pilhas - Este é outro utensílio bastante prático para quem quer misturar rapidamente alguns líquidos ou fazer espuma no leite/ café. A mim dar-me-ia imenso jeito para misturar rapidamente os batidos de proteína.

4. Fazedor de hambúrgueres - Mais um utensílio que não tenho e que me daria imenso jeito na hora de fazer os meus hambúrgueres caseiros! Com este utensílio ficariam perfeitinhos e todos uniformes!

5. Microwave Cheese maker- Achei este utensílio bastante curioso pois não sabia que existia nada do género. Pelos vistos com este conjunto é possível fazer queijo no microondas bastando apenas leite e um ácido como limão ou vinagre! Sem dúvida que gostava de o por à prova!

6. Forma de silicone - Mais uma forminha de silicone para umas waffles fofinhas em forma de coração! Seria uma adição fantástica para os meus pequenos-almoços!

7. Luvas de silicone - Mais um utensílio super útil e prático para quem, tal como eu, utiliza muito o forno.

8. Caixas - Estas caixas em forma de coruja são absolutamente adoráveis! Quem não gostava de levar o lanche ou o almoço numa caixinha assim?





7 comentários:

  1. Great tools:)
    Kisses

    http://irreplaceable-fashion.blogspot.com

    ResponderEliminar
  2. Vendo a tua lembrei-me que tenho que fazer a minha ahah :p
    A Banggood tem coisas muito giras :)

    https://quase-italiana.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  3. Ai tens ai coisas mesmo giras
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia /Facebook /Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ResponderEliminar
  4. Eu quero um fazedor de hambúrgueres!!!

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  5. Epá, coisinhas tão giras =)
    Eu tenho uma da 6, mas acho que fica tudo cru e nunca mais usei =/

    Beijocas

    ResponderEliminar
  6. preciso duma coisa dessas para os ovos escalfados. :) aaaah.

    Ana C, www.adreamersland.com
    www.facebook.com/adreamersland

    ResponderEliminar