quinta-feira, 7 de dezembro de 2017

No correio | Origens Bio

Hoje venho partilhar convosco a mais recente encomenda que chegou cá a casa com as mais recentes novidades da marca Origens Bio! Como já expliquei neste post, a Origens Bio disponibiliza produtos alimentares cujos constituintes provêm de agricultura biológica, são 100% ecológicos e prometem contribuir para uma alimentação mais saudável, mas ao mesmo tempo saborosa! Assim sendo, chegou cá a casa a mais recente gama de produtos da marca, composto por sementes, farinhas e misturas para pequeno almoço! Chegou uma embalagem de Flocos de aveia, uma embalagem de farinha de banana (estou muito cuirosa com esta farinha), uma embalagem de trigo sarraceno, uma embalagem de mistura de sementes para saladas, uma embalagem de sementes de sésamo, uma embalagem de sementes de girassol, uma embalagem de sementes de abóbora, uma embalagem de sementes de chia, uma embalagem de sementes de linhaça castanha, uma embalagem do mix super pequeno almoço energético (banana e cacau), uma embalagem de super pequeno almoço vitaminas (bagas goji e arónia) e uma embalagem de super pequeno almoço proteico (maçã e canela)!
Não poderia ter ficado mais contente com este miminho pois as sementes são já um aliado no meu dia-a-dia, bem como a aveia. Estou muito curiosa com as misturas de pequeno almoço pois são isentas de gluten e lactose!





6 comentários:

  1. Confesso que essa marca não conhecia mesmo
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia /Facebook /Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ResponderEliminar
  2. Olha que legal :D

    http://submersa-em-palavras.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
  3. Depois, se poderes, partilha a opinião sobre as misturas de pequeno almoço, adora experimentar mas tenho receio :P

    ResponderEliminar
  4. Gostava imenso de experimentar, gosto de produtos que sejam o mais naturais possível. No entanto, acho a marca um pouco cara

    Já sigo o blog, beijinho :)
    http://carolinarodi.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  5. Fiquei curiosa com a farinha de banana.:p

    Another Lovely Blog!, http://letrad.blogspot.pt/

    ResponderEliminar