terça-feira, 5 de dezembro de 2017

Os meus produtos | Creme reafirmante anticelulite Nivelazione Slim

Hoje venho partilhar convosco a minha opinião acerca de um produtinho da marca Farmona que adquiri no site Notino. Para quem não conhece, a Farmona é uma marca polaca que se baseia no poder dos cosméticos naturais aliada às mais recentes descobertas na área da cosmetologia. Todos os produtos da Farmona têm uma formulação à base de plantas e/ou frutos com propriedades medicinais. Esta marca dispõe de diferentes gamas de produtos divididas em 3 linhas diferentes: uma para o público geral uma dirigida para profissionais e outra para hotéis e SPAS.
O produto que adquiri, o creme reafirmanteanticelulite Nivelazione Slim já se tornou um indispensável do dia-a-dia! Confesso que o encomendei por ser barato, por ter uma formulação à base de plantas com componentes muito interessantes, e por ter gostado bastante de outros produtos da marca, nomeadamente o o serum termo-activo e reafirmante anticelulite Nivelazione Slim que é, sem dúvida, o meu produto preferido no combate à celulite (já fiz uma review acerca dele que poderão ler aqui). Ao contrário do sérum, este creme não tem acção térmica, o que poderá ser uma mais valia para quem gosta da sensação de calor (eu cá gosto pois sinto mesmo o produto a fazer efeito). Este produto promete modelar a silhueta, afinar a cintura e melhorar a aparência abdominal, levantar e reafirmar a zona do rabiosque, ajudar a eliminar o excesso de gordura, combater a celulite e reduzir as estrias.
A sua formulação o tem umas pequenas esferas alaranjadas que se dissolvem ao entrarem em contacto com a pele. O seu aroma é bastante agradável e frecso. A sua consistência fluída e elástica é muito fácil de aplicar na pele, facilita o massajar e é rapidamente absorvida. Além disso deixa a pele bastante hidratada e super suave ao toque! Tal como o sérum, também este creme funciona bastante bem, sobretudo no que diz respeito à sua acção anti-celulite. Noto também que, comparativamente com o sérum, o creme tem uma acção reafirmante mais eficaz!
Não poderia estar mais satisfeita com este produto! Muito, muito eficaz e a um preço mini (menos de 4€)! Certamente que na próxima encomenda virá outra embalagem deste menino!




5 comentários:

  1. Confesso que esse não conhecia mas parece ser bastante bom
    gostei de saber a tua
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia /Facebook /Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ResponderEliminar
  2. gostei mt de conhecer esse creme, to precisando testar algum anti celulite

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderEliminar
  3. Eu se calhar para ir o "resto ao sítio" tenho que ir lá com cremes... mas fico sempre na dúvida e é uma chatice coloca-lo todos os dias.

    Beijocas

    ResponderEliminar