terça-feira, 9 de janeiro de 2018

No correio | Recebidos Rosegal #11

Hoje venho partilhar convosco a última encomenda que chegou cá a casa directamente do site da Rosegal! Aproveitei as promoções do site para pedir mais algumas peças de roupa que já estavam na minha wishlist há algum tempo! Pedi um pijaminha adorável e um tanto ou quanto natalício. O pijama tem uma boa qualidade e é muito confortável no entanto, os tamanhos são pequenos pelo que aconselho que optem por um acima do vosso. Ultimamente tenho gostado imenso da tendência das peças midi por isso aproveitei para encomendar um vestido e uma saia com este comprimento. As duas peças foram amor à primeira vista e foram, sem dúvida, as minhas peças preferidas desta encomenda! Têm uma excelente qualidade, e vestem super bem! Para finalizar pedi dois acessórios para o telemóvel que para mim são bastante úteis: um suporte para que eu consiga estar a cozinha r e a ver videos no youtube e uma braçadeira de desporto pois a minha já estava muito velhota!




7 comentários:

  1. A Rosegal tem coisas fantásticas. Mas essa saia é algo de divino!! adoro!
    beijinhos

    |novo post no blog|
    https://eyeelement.blogspot.pt/2018/01/porque-e-que-o-meu-blog-esta-sempre.html

    ResponderEliminar
  2. recebidos super bacanas, bem fofo o pijama e gostei tbm da saia

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderEliminar
  3. Que coisas fofinhas!!
    Tenho um pedido especial no post de hoje

    Beijinhos
    THAT GIRL | FACEBOOK PAGE | INSTAGRAM | TWITTER

    ResponderEliminar
  4. Ai a primeira peça é mesmo linda
    gostei da tuas escolhas
    Beijinhos
    Novo post ( Look ) // CantinhoDaSofia /Facebook /Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ResponderEliminar
  5. O pijama é tão fofinho!


    New Post - Easy Makeup with Clinique (video)
    www.anafernandes.ch

    ResponderEliminar
  6. Gostei do pijama, já saias e vestidos desse comprimento... Não sei não. Gosto de andar com as pernocas à mostra, quando é para o fazer =P

    Bejocas

    ResponderEliminar