terça-feira, 6 de fevereiro de 2018

Beauty | Dia dos Namorados com a Notino

O dia dos Namorados está mesmo aí à porta e para assinalar esta data, a Notino preparou uma série de surpresas! As ofertas são muitas e os preços bem simpáticos e especiais! Desde perfumes para ela ou para ele, coffrets, cuidado especial para rosto ou corpo, maquilhagem ou produtos capilares a escolha é imensa! Se ainda não tiverem encontrado o presente ideal, ou se estiverem sem ideias, podem sempre consultar as sugestões da Notino, pois tenho a certeza de que algo vos encherá as medidas! 
Para não deixar passar esta data em branco, decidi partilhar convosco uma sugestão de uma maquilhagem que poderão utilizar neste dia para celebrar o amor com a vossa cara metade! 

Toda a maquilhagem que usei foi adquirida na Notino

Depois de ter o rosto limpo e hidratado, comecei por aplicar o meu primer Free Skin da Delia Cosmetics, de modo a que a maquilhagem ficasse mais uniforme e durasse todo o dia. De seguida, apliquei o meu BB Cream da Misha em todo o rosto. Corrigi as olheiras e algumas imperfeições com o meu corrector Fit Me da Maybelline e selei tudo com um pouco de pó compacto da MakeupRevolution. Para finalizar a pele utilizei a minha paleta Ultra Sculpt &Countour da Makeup Revolution: utilizei o tom mais escuro para fazer o contorno do rosto (têmporas, em baixo das bochechas, lados do nariz e contorno da maxila), apliquei um pouco de iluminador no centro do nariz e na zona acima das bochechas e finalizei com um pouco de blush.

De seguida passei para os olhos, começando pelas sobrancelhas que preenchi utilizando a minha paleta Brow this Way da Rimmel London. Para definir o arco da sobrancelha utilizei o iluminador da paleta de contorno. De seguida apliquei um pouco do meu primer de sombras da Artdeco em toda a pálpebra móvel. No olhos utilizei as sombras da minha paleta Pro 12 Audacious 3 da Freedom , optando por um look mais natural. Apliquei umas pestanas postiças da Ardell bastante naturais e uni-as às minhas com a máscara Scandal Eyes Xtreme da Rimmel London. Para finalizar o look apliquei o meu batom Rimmel Lasting Finish by Kate Moss no tom 106, um vermelho cereja que acho bastante apropriado para a data!

Este é o resultado final! Espero que gostem!







9 comentários:

  1. Estás tão linda! Eu adorei o resultado final :)
    Beijinhos, www.thefancycats.pt

    ResponderEliminar
  2. gostei bastante da maquilhagem
    https://retromaggie.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  3. Adorei estás lindas, essa cor de batom fica-te tão mas tão bem.
    Beijinhos
    http://virginiaferreira91.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  4. Olá Olá!!
    Adorei o post e quero imenso experimentar o BB creme daMisha!!!!!!!!
    Obviamente que segui o blog <3
    Quero convidar-te a visitar e a seguir o meu também <3
    pimentamaisdoce.blogspot.pt :)

    ResponderEliminar
  5. Gostei muito do resultado!
    Simples, mas linda!
    Um bejinho,
    Beauty and Fashion | Instagram

    ResponderEliminar