quinta-feira, 1 de fevereiro de 2018

Os meus produtos | Produtos terminados #43

Estes foram os últimos produtinhos terminados cá em casa:




1. Primer de Sombras Avon - É um bom primer a um bom preço! Cumpre a sua função na perfeição, ajudando a manter as sombras perfeitas durante todo o dia. Podem ler mais acerca deste produto aqui.

2. Hidratante Facial Vitamin E The Body Shop - Gosto imenso deste hidratante pois é super leve e refrescante! Apenas uma pequena porção é suficiente para aplicar em todo o rosto. Deixa a pele muito macia e hidratada e o seu aroma é maravilhoso!

3. Máscara de pestanas Xtreme Gosh - Gostei imenso desta máscara pois fazia exactamente o que procuro neste tipo de produtos: dar imenso volume! O único ponto menos positivo é o facto de transferir um pouquinho para a pálpebra se não a deixarmos secar bem.


4. Desodorizante em spray Silk Dry Dove  - Para ser sincera fiquei um pouquinho desapontada com este produto. Por norma costumo gostar imenso dos desodorizantes da Dove mas este foi uma excepção! Não acho que seja eficaz e mancha imenso a roupa. Não gostei e não recomendo, pelo menos esta versão em spray.

5. Espuma Curl Control Syoss  - Não é a minha espuma de caracóis preferida mas também não é péssima. Mantém os caracóis por imenso tempo mas devido à sua fixação forte deixa o cabelo um pouco duro e não muito natural, o que não me agrada propriamente. Mais um produto que não voltarei a comprar.


8 comentários:

  1. eu gosto de posts assim, porque a gente percebe a opinião real da pessoa que testou e usou até o fim! eu gosto demais dos produtos da Avon e gostei de conhecer esse hidratante facial.
    beijos


    https://loucaapaixonada22.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
  2. Também já utilizei esse desodorizante da Dove e notei o mesmo mancha tudo! Beijinhos

    ❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤
    Meu cantinho Lusitana❤Blog
    “Página- FACEBOOK”

    ResponderEliminar
  3. De todos que falas-te só usei o da avon e adorei
    mas foi bom saber a tua opinião
    Beijinhos
    Novo post ( Review Kit de pinceis ) // CantinhoDaSofia /Facebook /Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ResponderEliminar
  4. Gosto muito da linha Vitamin E da Body Shop.

    ResponderEliminar
  5. Ando doida para encontrar a máscara ideal...
    A experimentar.

    Beijocas

    ResponderEliminar