segunda-feira, 19 de março de 2018

Dos meus dias | Top 5 do mês #Fevereiro

E mais um mês que termina! Fiquem a conhecer o meu top 5:


1. Sapatilhas verde tropa - Tenho adorado estas sapatilhas que recebi recentemente do site Sammydress! São super confortáveis e ficam bem com quase tudo.

2. Mantinha - Tenho usado e abusado desta mantinha! Para além de ser super quentinha e fofinha, por teres tons neutros e duas faces fica bem com tudo!

3. Óculos de Sol - Este óculos chegaram cá a casa recentemente numa encomenda de uma loja online e desde então que se tornaram nos meus companheiros do dia-a-dia.

4. Sérum Revitalift L'Oreal - Tenho estado completamente apaixonada por este produto. Gosto imenso do efeito que deixa na minha pele, especialmente agora que tem estado um pouco mais agredida devido ao frio.

5. Casaco de malha - Desde que este casaco chegou cá a casa vindo do site Zaful que nos tornámos inseparáveis! É super quentinho e confortável.


3 comentários:

  1. Olá querida!
    Adorei o casaco e os ténis! A cor é linda!
    Beijinhos <3

    pimentamaisdoce.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  2. O casaco é mesmo lindo, tenho um é adoro
    Beijinhos
    Novo post (Review Do Verniz) // CantinhoDaSofia /Facebook /Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ResponderEliminar
  3. Agora quando fui a Espanha, o quarto tinha uma manta tão mas tão fofa... Vi a tua e lembrei-me dela =P

    Beijocas

    ResponderEliminar