terça-feira, 27 de março de 2018

No correio | Recebidos Rosegal #14

Hoje venho partilhar convosco as mais recentes encomendas que chegaram cá a casa da loja online Rosegal! Desta vez aproveitei a Rosegal best Spring gift 2018 e optei por umas coisinhas bem diferentes, mais na onda dos gadgets
Chegou cá a casa um mini ferro a vapor. Parece uma pequena cafeteira e tem duas peças que se podem colocar na ponta a vapor para podermos limpar sofás e carpetes, por exemplo. Veio também com um pequeno funil para facilitar a colocação da água no reservatório. O ferro possui duas posições de vapor: uma mais forte e outra menos intensa. Funciona super bem e desenrasca numa emergência. Claro que a roupa não fica impecável como quando engomada, mas se não tiver muitos vincos fica bastante bem! O único pormenor que têm de ter em atenção é que a ficha é americana e, por isso, precisarão de um adaptador para o ligar à corrente. Fiquei bastante satisfeita com este utensílio! Para além de branco existe também em rosa e em azul.
Chegou também um pedómetro que permite contar os passos ao longo do dia, os km percorridos e as calorias gastas. Parece-me funcionar bem e não é muito grande o que permite com que facilmente vá connosco para qualquer lado. Tem uma mola na parte de trás que faz com que seja muito fácil prendê-lo às calças, por exemplo.
O termómetro culinário é na verdade um presente para um amigo. No entanto, funciona bastante bem, é robusto e também bonito, para além de ter sido super barato!
Para finalizar decidi encomendar um fato de banho bem diferente, pois possui uma abertura na barriga. Visto de frente parece um biquíni de cueca subida mas de costas percebe-se que é um fato de banho. O material é de excelente qualidade, é todo forrado e a parte do peito possui enchimento. 




7 comentários:

  1. Fiquei curiosa com esse mini ferro a vapor estou com vontade de comprar um.

    ResponderEliminar
  2. Não sabia que essa loja vendia dessas coisas, mas gostei bastante de cada escolha tua
    Beijinhos
    Novo post (Review 2 Peças) // CantinhoDaSofia /Facebook /Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ResponderEliminar
  3. O ferro parece bem prático! E adorei o fato de banho, é liindo :)
    Beijinhos, www.thefancycats.pt

    ResponderEliminar
  4. Que ótimos recebidos! Esse ferro tem uma forma um quanto estranha haha

    https://mundodablue.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  5. Olá!!
    Gostei muito dos recebidos <3
    Beijinhos

    pimentamaisdoce.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  6. Oi! Gostei das suas coisinhas "diferentes" e adorei o maiô!! ;)

    beijos!!

    https://ludantasmusica.blogspot.com.br

    ResponderEliminar
  7. Tens aí coisas bem úteis =)

    Beijocas

    ResponderEliminar