sexta-feira, 2 de março de 2018

No correio | Recebidos Zaful #14

Hoje venho partilhar convosco a última encomenda que chegou cá a casa directamente do site da Zaful (sim, é verdade, tenho recebido imensas encomendas de sites orientais nos últimos tempos e ainda não terminaram, espero que não se importem)
Para terminar as compras de Inverno, decidi encomendar mais uma malha quentinha! Fiquei encantada com esta de tons neutros e com um detalhe de um pequeno folho na manga. Para ser sincera, pensei que fosse mais comprida, mas gosto imenso dela na mesma! A malha é muito macia e mesmo muito quentinha!
Na onda das calças mais fininhas e com um corte um pouco mais formal, decidi pedir estas pretas com risquinhas brancas. O material é super confortável e adapta-se na perfeição ao corpo sem restringir os movimentos! Acho que serão uma excelente aposta para a Primavera conjugadas com peças mais desportivas.
Chegou também um macacão preto tipo cullottes que infelizmente não me fica nada bem, pois o tamanho do tronco é demasiado curto para mim. Talvez a uma pessoa mais baixinha fique bem. No entanto, esta peça é muito bem acabada e de excelente qualidade.
O macacão amarelo com flores foi amor à primeira vista e felizmente este fica-me bem. Não é muito curto, o que me agrada, nem muito decotado. O tecido é bastante fininho e de boa qualidade. Tenho a  certeza de que será uma peça que usarei bastante no Verão.
Para finalizar chegou também um par de brincos com a tendência das franjas. São bastante vistosos e bonitos.






9 comentários:

  1. O vestido e os brincos estão engraçados.

    Isabel Sá
    Brilhos da Moda

    ResponderEliminar
  2. Nem sei qual as peças que mais gostei, são todas lindas
    Beijinhos
    Novo post (Tag Eu Leitora ) // CantinhoDaSofia /Facebook /Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ResponderEliminar
  3. Ola sweet, adorei os brincos <3 super giros!

    pimentamaisdoce.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  4. Adorei a primeira camisola e os brincos e o maccão amarelo. e pena que o preto não fique bem :/
    Blog - Maria Rita
    > Follow my Instagram

    ResponderEliminar
  5. amei a calça listrada e o macaquinho preto, super lindoooos!!
    http://vinipratez.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
  6. Adorei os brincos, gosto imenso de brincos grandes e coloridos (=

    ResponderEliminar
  7. Adorei tudo mas os brincos são lindíssimos!

    ResponderEliminar
  8. Gosto do camisolão e tenho um parecido =)

    Beijocas

    ResponderEliminar
  9. Adorei as calças e o macacão amarelo :)

    https://mundodablue.blogspot.pt/

    ResponderEliminar