quarta-feira, 21 de março de 2018

No correio | Recebidos Zaful #15

Hoje venho partilhar convosco a última encomenda que chegou cá a casa directamente do site da Zaful. Esta encomenda tem assim uma mistura de peças mais quentes e de peças mais frescas, já a pensar no calor da Primavera pois aproveitei a Zaful Spring 2018 Special Promotion!
Começando pelas peças mais quentes, chegaram cá a casa umas botas de cano alto, num tom bege. Apesar de as botas não serem para mim são de mito boa qualidade e o material é bastante macio. O salto também não é demasiado alto o que torna o andar muito confortável. 
Chegou também um casaco de malha azul escuro. A malha é de excelente qualidade, muito quentinha e macia. Gosto imenso dos detalhes que tem nas mangas e nas costas.
A sweater com um bordado floral foi amor à primeira vista! Gosto imenso do corte pois é assim mais larguinha. Pensei que fosse um pouco mais grossa mas na verdade é fininha, perfeita para os dias mais frescos de Primavera.
Já há imenso tempo que tinha uma saia de napa na minha wishlist, por isso quando vi esta no site decidi arriscar. A saia é de excelente qualidade e veste muito bem. Gosto imenso do facto de ser de cintura subida e de não ser demasiado curta. Curiosamente a etiqueta diz que é da Zara.
Chegou também uma camisola azul com um tecido fininho mas muito macio. Tem um corte mais largo e uns detalhes nos ombros de que gosto bastante.
Para finalizar esta encomenda, pedi mais um macacão super verão. Para ser sincera no site parecia que o macacão era tipo cullotes por isso fiquei bastante surpreendida quando percebi que o macacão se encontra por baixo da saia! Apesar de não ser o que estava à espera gostei imenso de o ver vestido! Esta peça tem uma qualidade extraordinária e veste muito bem!






6 comentários:

  1. bem bacanas os recebidos, as blusas estao bem lindas!

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderEliminar
  2. Oh gostei bastante de cada uma das tuas escolhas
    Beijinhos
    Novo post (Decoração De Unhas) // CantinhoDaSofia /Facebook /Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ResponderEliminar
  3. Eu é que tenho medo de arriscar com as botas, mas são muito giras =)
    O casaco, a saia e a camisa também =D

    Beijocas

    ResponderEliminar
  4. Ola Querida!
    A saia è muito bonita :)
    Beijinhos <3

    pimentamaisdoce.blogspot.pt

    ResponderEliminar