segunda-feira, 2 de abril de 2018

No correio | Recebidos Rosegal #16

Hoje venho partilhar convosco as mais recentes encomendas que chegaram cá a casa da loja online Rosegal! Desta vez aproveitei a Rosegal best Spring gift 2018 e optei por encomendar mais uns gadgets que me pareceram bem úteis e interessantes!
Chegou cá a casa uma daquela varinhas a pilhas para fazer espuma no leite ou café! A mim vai-me dar especialmente jeito para misturar a proteína que tomo no pós-treino. Funciona lindamente, com duas pilhas AA.
Já há algum tempo que andava à procura de um adaptador usb que me permitisse passar as fotos directamente do cartão da máquina fotográfica para o telemóvel. Assim, quando vi este, nem pensei duas vezes! Tem um encaixe usb e um micro usb em cada uma das extremidades e dos lados possui uma entrada para cartões SD e do outro uma entrada para cartões microSD! Sem dúvida super útil! Ainda na onda dos acessórios para o telemóvel encomendei também um conjunto de lentes universais. O kit é bastante completo, trazendo uma bolsinha, um clip para prender as lentes ao telemóvel, uma lente macro e uma lente fish eye, com as respectivas protecções. As lentes funcionam na perfeição e permitem tirar fotos diferentes! Gostei bastante, especialmente da lente macro que faz aquele efeito desfocado lindo no fundo das fotos.
Para terminar chegou ainda um elástico para fazer exercícios de resistência! Possuí umas pegas de borracha e parece-me bastante robusto!




5 comentários: