terça-feira, 10 de abril de 2018

No correio | Recebidos Rosegal #17 e Gamiss #9

Hoje venho partilhar convosco as mais recentes encomendas que chegaram cá a casa das lojas online Rosegal e Gamiss! Desta vez aproveitei a Rosegal best Spring gift 2018 para encomendar um artigo da categoria de casa e do site Gamiss encomendei dois artigos da categoria de malas e bolsas.
Chegou então uma capa de edredão linda, branquinha, com umas bolinhas em toda a volta! Pedi no tamanho King, mas é bastante grande pelo que provavelmente o tamanho Queen será o suficiente para a maioria das camas. A capa de edredão veio também com duas capas para travesseiros. A qualidade surpreendeu-me bastante pois o tecido é bastante suave e resistente. Também me agradou o facto de a capa fechar no final com um fecho de correr, algo que não é muito habitual neste tipo de artigos. Além disso veio numa embalagem bastante resistente e com uma ideia engraçada para reciclarmos a nossa capa caso não a queiramos utilizar mais na cama.
Pedi também mais uma necessaire daquelas com cabide e bolsas transparentes por dentro, uma vez que adorei a que encomendei na encomenda anterior. Estas necessaires têm uma qualidade excelente e são super práticas!
Para finalizar chegou também um porta-cartões num tom azul céu lindíssimo (mas também existe noutras cores)! Fiquei verdadeiramente espantada com a qualidade pois estava à espera que fosse de plástico mas é em pele! Sem dúvida uma excelente aquisição!




4 comentários:

  1. Nossa adorei a capa do edredão que linda
    Beijinhos
    Novo post (Unha Decorada) // CantinhoDaSofia /Facebook /Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ResponderEliminar
  2. escolhas interessantes, bem diferentes do que as meninas normalmente pedem nesses sites!

    http://tehteh25.blogspot.com

    xoxo

    ResponderEliminar
  3. Ando tentada a começar a pesquisar capas de edredon e os próprios edredons, mas o medo...

    Beijocas

    ResponderEliminar