terça-feira, 8 de maio de 2018

Os meus produtos | Difusor de aroma THD Mushio Bianco

Hoje venho partilhar convosco a minha opinião acerca de um produtinho que chegou cá a casa numa das últimas encomendas que fiz no site da Notino: o difusor de aroma THD Mushio Bianco
Já há algum tempo que andava a namorar a secção de Perfumes para a Casa da Notino! A oferta é enorme e existem produtos a preços bastante simpáticos (tendo em conta o preço a que normalmente encontramos este género de produtos nas lojas de decoração). Já me tinha aventurado nas velas, aproveitando sempre as promoções e sem nunca me decepcionar, mas tinha receio de encomendar um difusor que, ou não gostasse do aroma ou não difundisse aroma nenhum! Assim sendo, quando vi este da marca THD decidi arriscar!

O frasco deste difusor é bastante elegante e complementa qualquer decoração

A embalagem é composta por um frasco de vidro com 200ml de perfume (o que considero uma excelente quantidade), uma tampinha e os pauzinhos difusores. O frasco foi outro ponto que pesou na minha decisão de encomendar este produto: é muito simples e minimalista, ficando bem em qualquer local da casa. O aroma que escolhi, Mushio Bianco, ou musgo branco, é super fresquinho e nada enjoativo! Faz lembrar aquele aroma a lavadinho das toalhitas de bebé. Um dos meus maiores receios acerca deste produto era o seu poder de difusão (já comprei imensos difusores que só se colocarmos o nariz encostado aos pauzinhos é que cheiramos alguma coisa e mesmo assim às vezes é complicado), mas rapidamete percebi que era um receio infundado! Tenho o difusor na prateleira da sala e o aroma sente-se praticamente em toda a casa (sendo obviamente mais forte na divisão em que se encontra). Gosto imenso de chegar a casa, ao final do dia, e sentir este aroma fresquinho, é mesmo um sensação boa! Além disso, outro ponto a favor é que o perfume não evapora demasiado rápido, pelo que acredito que me vá durar uns bons meses! Não poderia ter ficado mais satisfeita com esta aquisição!

O poder de difusão do perfume é bastante bom

Este produto está disponível em mais 5 aromas: Sweet Vanilla, Emotion, Sandalo e Bergamotto, Thai Massage e Patchouly (alguns deles quero mesmo experimentar!)

5 comentários:

  1. Não sabia que a loja vendia dessas coisas, mas gostei da tua opinião
    Beijinhos
    Novo post (Unha Decorada?) // CantinhoDaSofia /Facebook /Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ResponderEliminar
  2. Costumo usar vários difusores desse estilo espalhados pela casa e quando o líquido acaba eu compro outro à minha escolha e coloco ehe
    Beijinhos <3

    pimentamaisdoce.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  3. Estou a precisar de uma coisa destas cá em casa, que esteja constantemente a deitar um perfuminho... Normalmente esqueço-me de acender as velas e incensos, apesar de também adorar.

    Beijocas

    ResponderEliminar