quarta-feira, 20 de junho de 2018

Os meus produtos | Hidratante facial Goat’s Milk da Regal

Hoje venho partilhar convosco a minha opinião acerca de um produtinho que chegou cá a casa numa das últimas encomendas que fiz no site da Notino: o hidratante facial Goat’s Milk da Regal.
Para quem não conhece (eu não conhecia e, por isso mesmo, fui fazer uma pequena pesquisa), a Regal é uma marca da companhia Búlgara Rosa Impex (curiosamente a primeira companhia cosmética do pais, fundada em 1991). Esta marca contém uma linha de produtos cuja formulação é enriquecida com leite de cabra. A linha é bastante variada, sendo composta por produtos de cuidado facial, cuidados capilares e de mãos.

O hidratante facial com leite de cabra da Regal foi uma agradável surpresa!

Na altura que fiz a encomenda, andava à procura de um hidratante com uma formulação mais natural, mas que fosse simultaneamente em conta. Apareceu-me este produto nas sugestões e decidi encomendá-lo e, posso dizer-vos desde já que fiquei bastante satisfeita!
A sua textura é bastante fluida e levezinha, o que faz com que o produto seja rapidamente absorvido pela pele, deixando-a com um toque muito sequinho. Noto que deixa a minha pele nutrida, muito suave e macia, mas sem nunca a tornar oleosa. O seu aroma também é muito agradável, não é demasiado forte e faz-me sempre lembrar o cheirinho de toalhitas de limpeza ou de bebé. A embalagem apesar de não ser luxuosa (também não se pode pedir isso tendo em conta o preço do produto) é bastante funcional, facilitando bastante a aplicação do creme. Uma vez que é em bisnaga acaba também por ser mais higiénica pois não colocamos os nossos dedos em contacto com todo o produto (como acontece com al embalagens em boião).
Normalmente utilizo-o de manhã, após a lavagem do rosto e antes de ir ao ginásio e dá-me aquele conforto necessário à pele, sem pesar. Não é o creme mais hidratante que já utilizei, mas é bastante nutritivo e cumpre a sua função na perfeição, tendo em conta o propósito para o qual o comprei.
De uma maneira geral estou muito satisfeita com este produto, especialmente tendo em conta a relação qualidade-preço e o facto de ser um produto mais natural!

A sua textura é muito fluída e fácil de aplicar, não deixando a pele oleosa.




4 comentários:

  1. Não conhecia, mas tenho de experimentar! =)
    Beijinhos,
    https://chicana.blogs.sapo.pt/

    ResponderEliminar
  2. Olha que esse hidratante não conhecia mesmo, nem a marca
    Beijinhos
    Novo post (Novo Conjunto?) // CantinhoDaSofia /Facebook /Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ResponderEliminar
  3. Gostei,

    mil beijinhos,

    ESTOU DE VOLTA AO BLOG E COM MUITAS NOVIDADES!
    https://skylykika.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  4. Adoro cremes deste tipo, principalmente não deixando a pele gordurosa.

    Beijocas

    ResponderEliminar