quarta-feira, 13 de junho de 2018

Os meus produtos | Nail Therapy Professional Eveline Cosmetics

Hoje venho partilhar convosco a minha opinião acerca de um produtinho da marca Eveline Cosmetics que chegou cá a casa numa das últimas encomendas que fiz no site da Notino: o Nail Therapy Professional
Trabalho num laboratório e uso luvas com muita frequência. A par disso, como devem imaginar, lavo as mãos com muita frequência, o que torna a minha pele dessa zona bastante seca. A pele das cutículas não é exceção, e se há coisa que detesto é ter as peles em volta das unhas secas, duras e a querer saltar! Assim, quando vi este produtinho para o cuidado das cutículas pareceu-me uma excelente opção, tendo em conta as revisões super positivas e o seu preço bastante acessível. 

A embalagem é bastante pequenina, o que a torna facilmente transportável em qualquer situação

Segundo a marca, este é um produto de qualidade profissional, que permite remover de maneira rápida, fácil e eficaz as cutículas secas, ásperas e excessivas ao redor das unhas, ao mesmo tempo que evita o risco de lesões (o que pode facilmente acontecer com instrumentos de corte). A marca promete ainda que este produto controla o crescimento excessivo das cutículas e evita que estas rachem, evitando assim aquelas feridas dolorosas quando a pele abre. Como contém óleo de abacate ajuda a acalmar, a suaviza e a hidratar intensamente as cutículas.
Desde que incluí este cremezinho na minha rotina de cuidado de unhas que tenho notado uma enorme diferença! Uso-o mais ou menos uma vez por semana e noto a minha pele em torno das unhas muito mais hidratada e bonita. É muito fácil de aplicar, pois a bisnaga facilita o processo. Basta apenas uma pequena quantidade para cobrir toda a pele em volta da unha, o que faz com que o produto renda bastante. Coloco uma camadinha generosa, faço uma pequena massagem e deixo atuar até que o produto seja praticamente absorvido pela pele. Apesar de estar indicado para remoção das cutículas, na maioria das vezes utilizo-o apenas como um tratamento hidratante. Desde que o estou a utilizar que noto também, tal como a marca promete, que as cutículas não crescem excessivamente!
É sem dúvida um must have no cuidado das minhas mãos que já não dispenso!

É muito fácil de aplicar e é realmente eficaz!








7 comentários:

  1. Fiquei bastante curiosa! Também não gosto muito daquelas peles inestéticas à volta das unhas.. acho que vou seguir a tua sugestão e experimentar este produto :)
    UM beijinho*
    Blog | Facebook | Instagram

    ResponderEliminar
  2. Confesso que esse produto para mim é mesmo novidade, mas gostei de conhecer e saber mais a tua opinião
    Beijinhos
    Novo post (Unha Decorada?) // CantinhoDaSofia /Facebook /Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ResponderEliminar
  3. eu preciso de testar mais produtos dessa linha, mas neste momento estou na segunda ronda do verni condicionador e as minhas unhas têmse portado bem melhor nos últimos meses =)

    http://tehteh25.blogspot.com

    xoxo

    ResponderEliminar
  4. fiquei bastante curiosa com esse creme
    https://retromaggie.blogspot.com

    ResponderEliminar
  5. Gostei dessa dica, porque não gosto muito de as tirar muitas vezes

    ResponderEliminar
  6. Já tive um, mas não fazia sempre e acabei por desistir. Corto-as, acho mais prático.

    Beijocas

    ResponderEliminar