quinta-feira, 5 de julho de 2018

Beauty | Top 20 Essenciais de Verão

Hoje venho partilhar convosco o meu TOP 20 de produtos para o verão, aqueles que são mesmo indispensáveis ou que gosto especialmente de utilizar nesta época do ano. Poderão encontrar todos os produtos mencionados na Notino e, já agora, espreitem também o TOP 20 das várias categorias do site que estão em promoção.


1. Perfume Sheer Beauty Calvin Klein 
Este é o meu perfume de verão! É fresco e levezinho, como pedem os dias mais quentes! Já me acompanha desde o verão passado e tenho a certeza de que será um perfume para manter ao longo dos próximos verões.

2. Óleo Divino Caudalie 
Gosto muito de utilizar óleos corporais, especialmente no verão quando a pele sofre mais com as agressões do sol, mar e piscina. Este é simplesmente maravilhoso e faz-me sempre lembrar os dias de calor.

3. Sérum tonificante termoactivo Slim Extreme Eveline Cosmetics 
Quem me tem acompanhado sabe o quão fã sou deste produto, por isso não é apenas um essencial de verão, mas sim de todo o ano. Cumpre o seu propósito e a relação qualidade-preço é imbatível!

4. Protector solar Vichy 
Claro que no verão a protecção solar não pode ficar esquecida! Como faço muita alergia aos perfumes dos protectores e ao sol acabo sempre por optar por marcas de farmácia para peles mais sensíveis. Esta é uma das minhas opções em creme pois é fácil de aplicar devido e não é pegajosa.

5. Óleo protector solar e potenciador de bronzeado Bioderma 
Este é outro produto que não falta na minha mala de praia. Adoro aplicar este óleo após sair do banho ainda com a pele molhada. Para além de deixar a pele super hidratada e bem cheirosa, ainda protege do sol e ajuda a bronzear!

6. Gel hidratante facial Skin Oxygen Biotherm 
Conheci este produto recentemente e desde logo fiquei fã! É super fresquinho e leve na pele, pelo que o considero perfeito para os dias mais quentes. Além disso o seu aroma é maravilhoso!

7. Gel Corporal Aloé Vera Babaria 
Mais um gel fresquinho, este para o corpo. Uma vez que é basicamente aloé puro é perfeito para aplicar após a exposição solar!

8. Gillette Venus Snap 
Em dias em que andamos com mais pele à mostra ter a depilação em dia é essencial. Eu sou fã das lâminas da gillette e esta super pequenina e portátil é óptima para qualquer emergência!

9. Gel de duche Fá Magic Oil
Um gel de duche perfeito para as férias!

10. Sérum Revitalift Laser x3 L'Oreal
Mais um produto de todo o ano e por isso mesmo também indispensável nesta época. Como deixa a pele com um brilho muito bonito ajuda a evidenciar o bronzeado. Além disso combate e previne os sinais de envelhecimento.

11. Leite corporal Biotherm
Um dos meus hidratantes corporais preferidos de sempre! Deixa a pele super hidratada e nutrida e o seu cheirinho cítrico é perfeito para o verão.

12. Máscara capilar regeneradora Dove
Descobri esta máscara no final do ano passado e já não vivo sem ela! Recupera o cabelo agredido (perfeito para os dias de exposição solar, sal e cloro) e o cheirinho é maravilhoso.

13. Escova de cabelo Wet Brush Squirt
Adoro estas escovas e não passo sem elas! Esta versão mais pequenina é perfeita para levar na mala de praia.

14. Máscara de pestanas à prova de água Colossal Go Extreme Maybelline
Nos dias de maior calor uma máscara à prova de água é sempre uma boa opção.

15. BB Cream Misha
No verão e com o bronzeado não gosto de utilizar grande maquilhagem. Assim sendo este BB cream é uma excelente opção para aqueles dias em que queremos estar perfeitas mas sem carregar demasiado. Além disso tem SPF 50!

16. Protector solar labial Labello
Mais um essencial da mala de praia!

17. Esfoliante Tutti Frutti Farmona
Uma boa esfoliação é essencial para um bronzeado bonito e uniforme. Este é um dos meus esfoliantes preferidos.

18. Bepanthen
Aquela pomada salva-vidas que vem sempre na bolsinha das férias. 

19. Perfume Light Blue Dolce&Gabbana
Mais um cheirinho perfeito para o verão e que, normalmente, agrada à maioria das pessoas. 

20. Água micelar Ávene
Água micelar não pode faltar! Ajuda a limpar a pele e a refrescar. Esta é uma das minhas preferidas.




2 comentários:

  1. Olá!!
    Adorei as tuas escolhas e uso alguns dos produtos da lista!! Fiquei ansiosa para cheirar o perfume da Calvin Klein <3

    pimentamaisdoce.blogspot.pt

    ResponderEliminar