sexta-feira, 27 de julho de 2018

Wishlist | Banggood

Andei a dar uma vista de olhos no site da Banggood, que para quem não conhece é uma loja online que tem tanta variedade de produtos como o eBay, desde roupa, malas calçado, a produtos para o lar e até mesmo tecnologia! Achei alguns dos produtos recém-chegados à loja bastante interessantes e decidi partilhá-los com vocês! 



1. Espiralizador de legumes - Quem gosta de gadgets de cozinha não vai certamente resistir a este espiralizador! Tem diferentes lâminas de corte e parece ser bastante prático.

2. Máquina de fazer pipocas - Já há algum tempo que ando para comprar uma máquina destas! Acho-as super giras e práticas, para além de permitirem fazer pipocas saudáveis!

3. Escovas de dentes eléctricas -  Quando andei a investigar o site deparei-me com uma enorme secção de utensílios de higiene pessoal. Estas escovas de dentes chamaram-me a atenção pois para além de virem num conjunto bastante completo são também bastante elegantes!

4. Mini estúdio de fotografia - Achei imensa piada a este mini-estúdio para fotografar objectos! Vem equipado com luz e diversos fundos que se podem trocar!

5.  Telemóvel Huawei P20 - Um fantástico smartphone que também está disponível no site da Bangood. Para além deste, podem encontrar muitos outros modelos!

6. Difusor de aroma - Acho imensa piada a estes difusores de aroma para perfumar o lar. Para além de serem peças decorativas ainda deixam a casa cheirosa!


cheap dresses : https://ban.ggood.vip/vl4
cheap lipstick : https://ban.ggood.vip/vl5
plus size vintage dresses : https://ban.ggood.vip/vl6
heel boots for women : https://ban.ggood.vip/vl7
Cigar Lighter : https://ban.ggood.vip/vl8
Xiaomi Mi A1Smartphone :https://ban.ggood.vip/vlb





5 comentários:

  1. O mini estúdio é algo em que ando de olho!
    Gostei das tuas escolhas!

    www.esmeralda.pt

    ResponderEliminar
  2. O difusor deve ser assim qualquer coisa de maravilhosa =D

    Beijocas

    ResponderEliminar
  3. Oh que tens aí coisas bastante internastes
    adorei a maquina as pipocas

    Beijinhos
    Novo post // CantinhoDaSofia /Facebook /Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ResponderEliminar
  4. Que ótima wishlist, também quero tudo.
    Beijinhos
    http://virginiaferreira91.blogspot.com

    ResponderEliminar