terça-feira, 16 de outubro de 2018

Os meus produtos | Yankee Candle

O Outono já chegou! O tempo mais fresquinho e a chuva já se começam a fazer sentir. Já começa a apetecer vestir camisolas mais quentinhas, ficar no sofá debaixo das mantas a ver um bom filme ou uma série, com uma caneca de chá ou chocolate quente quentinho. E, para complementar este ambiente outonal, acender uma velinha cheirosa e reconfortante! Acho que não sou só eu que acabo por acender mais velas nas estações mais frias. 

Ultimamente tenho optado por adquirir as minhas velas no site da Notino, onde consigo encontrar as velas da marca Yankee Candle a preços bastante mais simpáticos! Esta tem sido a minha marca de eleição pois disponibiliza aromas para todos os gostos e para qualquer estação do ano, as velas existem em diferentes formatos e, para além de durarem imenso tempo, os aromas perfumam a casa por imensas horas, mesmo estando as velas apagadas! 

Não há sensação mais reconfortante do que a de acender uma vela com tempo frio lá fora!

Os aromas que vos trago hoje, são perfeitos agora para o início do outono quando já queremos aquele conforto de uma vela acesa mas ainda queremos aromas frescos. O aroma Midsummer's Night é mais masculino, faz-me sempre lembrar aquele cheirinho de um homem que acabou de fazer a barba e, por isso mesmo, acaba por ser bastante reconfortante! O aroma Fresh Cut Roses, como o próprio nome indica, não deixa margem para dúvidas: rosas acabadas de colher! Quem gosta de aromas florais frescos, que não sejam enjoativos certamente irá gostar desta vela! Por sua vez o aroma Fluffy Toels como cheira a limpo, a roupa acabada de lavar. Sempre que acedo esta vela tenho aquela sensação maravilhosa de me estar a deitar na cama acabadinha de fazer com lençóis lavados! É mesmo uma sensação maravilhosa!

Para além de terem aromas maravilhosos estas velas também são lindas!

E vocês também são fãs de velas? Quais os vossos aromas preferidos? Aproveito também para informar que de momento está a decorrer na Notino a campanha “Embalagens grandes, preços pequenos” na qual podem adquirir produtos de embalagens grandes ao preço ou mais baratas que as embalagens mais pequenas!



4 comentários:

  1. São as minhas favoritas de todo o sempre!
    Adoro, adoro, adoro!
    Beijinho
    Cris

    www.lima-limao.pt

    ResponderEliminar
  2. Já tinha ouvido falar muito dessa gama de velas mas nunca me deu para comprar uma, mas as tuas parece ter um bom cheiro
    Beijinhos
    Novo post //Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ResponderEliminar
  3. Adoro velas, incensos, óleos, tudo.
    Verão ou Inverno, adoro mesmo ter a casa com estes cheirinhos =D

    Beijocas

    ResponderEliminar
  4. Lighting candles is something I love tooo
    www.stylebasket.in

    ResponderEliminar