domingo, 11 de novembro de 2018

Beauty | Singles' Day na Notino

Apesar de ainda não ser uma tradição em Portugal, o Singles’ Day tem vindo a ganhar cada vez mais popularidade em todo o globo. Este dia, é um dia de festa popular entre os jovens chineses, que celebrem o seu orgulho em serem solteiros. A data 11 de Novembro, não foi escolhida ao acaso e está carregada de simbolismo! Foi escolhida porque o número 1 simboliza a pessoa que está sozinha. Curiosamente, esta data tem-se também tornado popular na celebração das relações! Em Beijing mais de 4000 casais casam-se em conjunto neste dia! 

Existem várias teorias que explicam a criação do Singles’ Day. A mais aceite é a de que esta tradição nasceu na Universidade de Nanjing, quando em 1993 3 estudantes discutiam como poderiam acabar com a monotonia de estar solteiro. Assim decidiram, que dia 11 de Novembro seria um dia de eventos e celebrações! Estas atividades rapidamente se espalharam por todo o campus universitário e foram sendo adotadas por toda a sociedade! O Singles’s Day serve, hoje em dia, como ocasião para as pessoas solteiras se conhecerem sobretudo em festas e em “encontros às cegas”. Este dia, que começou por ser apenas celebrados por homens é agora extensamente celebrado por pessoas de ambos os sexos! 
Curiosamente, este também se tornou o maior dia de compras em todo o mundo, chegando a ter um impacto económico 4 vezes superior à Black Friday! Várias são as lojas e as marcas que aproveitam o dia para fazer enormes promoções! A Notino não foi excepção! Hoje encontrarão no site diversas marcas com 11% de desconto, bastando para isso aplicarem o código single11pt no checkout! Além disso as despesas de envio serão grátis para todas as compras superiores a 60€! O melhor é que comprando online, evitam as confusões e as filas das lojas físicas! E vocês também vão aderir à tendência mundial e aproveitar as promoções para fazer compras no Singles' Day?

Podem sempre aproveitar as promoções da data para comprarem os vossos presentes de Natal antecipadamente!




2 comentários:

  1. Já tinha visto, mas não sabia da história vá... =)

    Beijocas

    ResponderEliminar
  2. É mesmo verdade aproveitar para comprar algo para oferecer
    Beijinhos
    Novo post //Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ResponderEliminar