quarta-feira, 14 de novembro de 2018

No correio | Recebidos Banggood #5

Hoje venho partilhar convosco a mais recente encomenda que chegou cá a casa directamente do site da Banggood (também podem adquirir os produtos directamente através da Banggood APP): um mini-tripé maleável! Já há algum tempo que andava de olho num tripé destes pois para além de pequenino e portátil, também permite colocar o telemóvel /máquina fotográfica em praticamente todo o lado! O material do tripé parece-me ser bastante resistente e adapta-se facilmente a diversas superfícies! Não poderia estar mais contente!




5 comentários:

  1. Ahhh que tudooo, amei seus recebidos :D

    http://submersa-em-palavras.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
  2. Já tinha ouvido falar de um assim bem parecido, mas nunca me deu para ter um
    Beijinhos
    Novo post //Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ResponderEliminar
  3. menina eu to precisando urgente de um desse kk
    Meu celular está cansando de cair no chão ahaha
    Beijos


    https://blogdathaiara.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  4. Que giro, desconhecia estes assim

    Beijocas

    ResponderEliminar
  5. Tenho um tripé do género e dá imenso jeito :)

    ResponderEliminar