quinta-feira, 21 de março de 2019

Os meus produtos | Manteiga corporal de pêssego e manga da gama Tutti Frutti da Farmona


Hoje venho falar-vos de um dos produtos que chegaram cá a casa na última encomenda da Notino e que rapidamente se tornou num dos meus produtos favoritos de cuidado de corpo: a manteiga corporal de pêssego e manga da gama Tutti Frutti da Farmona! Já não é o primeiro produto desta gama que compro, pois adoro os aromas e a hidratação das manteigas corporais. Relativamente a esta manteiga, a embalagem é bastante simples e de plástico, contendo 200 ml de produto (o que tendo em conta o seu preço é uma quantidade bastante generosa!). 

A embalagem é muito prática e contem 200ml de produto!

A manteiga é mesmo bastante consistente, durinha e espessa ao toque, parece mesmo a consistência da manteiga quando está no frigorífico. Para terem uma ideia, quando voltamos a embalagem ao contrário o produto não cai. No entanto, quando em contacto com a pele, ela derrete-se, sendo, por isso, muito fácil de espalhar (apenas uma pequena quantidade é suficiente para todo o corpo, o que faz com que o produto renda bastante!). Além de ser fácil de aplicar é também rapidamente absorvida pela pele, não deixando aquela sensação pegajosa no final. Esta manteiga é enriquecida com um cocktail de vitaminas (A, E e F) que promove a regeneração e hidratação profunda da pele! É, por isso, uma manteiga extremamente hidratante, que deixa a pele cuidada, nutrida e muito macia durante todo o dia! Tem um cheirinho bastante agradável e fresco, sendo, na minha opinião, mais evidente o aroma a manga do que o de pêssego. Um cheiro nada enjoativo que eu gosto bastante e que acho perfeito agora para os dias mais quentes e que permanece todo o dia na pele! 

Adoro a consistência desta manteiga e o seu aroma fresco!


É sem dúvida uma fantástica manteiga corporal, especialmente tendo em conta o preço pelo o qual a podem encontrar à venda na Notino! Podem ainda encontrar à venda outras versões destas manteigas da gama Tutti Frutti da Farmona e ainda produtos complementares, como por exemplo o gel de duche, o esfoliante de corpo ou mesmo o sabonete de limpeza para mãos!






5 comentários:

  1. Essa manteiga deve ter um cheirinho maravilhoso!
    Beijinho
    O Blog da Sofia ♡

    ResponderEliminar
  2. Posso dizer que é das marcas que mais gosto, mas esse tem um cheiro bastante bom
    Beijinhos
    Novo post
    Tem post novos todos os dias

    ResponderEliminar
  3. amo hidratantes como esse no estilo manteiga! ainda nao conhecia essa marca, mas queria mt experimentar

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderEliminar