quinta-feira, 9 de maio de 2019

No correio | Encomenda Notino #13

Hoje venho partilhar convosco a mais recente encomenda que chegou cá a casa vinda directamente da Notino! Uma caixinha recheada de coisinhas boas que me faziam realmente falta e alguns presentes para oferecer! Como sempre o serviço foi excelente, a encomenda chegou em cerca de dois dias úteis, por transportadora, e veio tudo muitíssimo bem embalado!

Uma encomenda recheada de produtos fantásticos!

Começando então pelos presentes, encomendei a máquina de cortar o cabelo Rowenta For Men Nomad TN1410F0 para oferecer ao meu irmão como presente de aniversário e o perfume Truth da Calvin Klein para oferecer à minha mãe no Dia da Mãe.
Cá para casa encomendei mais um pack de Colgate Total Original (a pasta de dentes que mais gostamos) e aproveitei também , como sempre, para repor o stock do meu desodorizante preferido: o Rexona Invisible! Já devem ter reparado que nas minhas encomendas vêm sempre estes produtos mas compensa imenso visto que são muito mais acessíveis no site! 
Estava a precisar de um novo lip balm e, por isso mesmo, optei por encomendar um novo para experimentar. O escolhido foi o da Palmer's com SPF 15 e sabor a manteiga de cacau. Encomendei também uma embalagem da minha tinta para o cabelo, a Excellence Creme da L' Óreal no tom Castanho escuro
Em termos de cuidado de corpo optei por testar o novo óleo seco da Garnier e o creme regenerador para mãos com manteiga de Karité. Como encomendei mais de 12€ de produtos da marca Garnier recebi de oferta um after sun com efeito frio que tenho a certeza de que me será muito útil no verão e o qual tenho imensa curiosidade em experimentar.
Por fim, de maquilhagem, e para aproveitar a campanha de portes grátis, chegou um batom Colour Elixir da Max Factor e um kit de batom líquido mate Lipfinity e balsamo labial também da mesma marca.

Alguns dos produtos novos que encomendei para experimentar.

Estou muito entusiasmada com os novos produtos desta encomenda e, tenho a certeza, de que em breve vos trarei a minha opinião acerca deles! E vocês, já utilizaram algum destes produtos? 


3 comentários:

  1. Tantas coisinhas boas!!! parece natal ahahah!!
    Beijinhos

    Último Post:
    https://eyeelement.blogspot.com/2019/05/all-about-accessories.html

    ResponderEliminar
  2. Nossa quanta coisa, confesso que há alguns que não conhecia
    Beijinhos
    Novo post
    Tem post novos todos os dias

    ResponderEliminar