quinta-feira, 2 de maio de 2019

No correio | Recebidos Banggood #11

Hoje venho partilhar convosco a mais recente encomenda que chegou cá a casa directamente do site da Banggood (também podem adquirir os produtos directamente através da Banggood APP com 10% de desconto!): um relógio fitness!
Já há algum tempo que andava de olho nestes aparelhos no site, pois pelas funcionalidades descritas os preços são super apelativos! Decidi encomendar este modelo bem simples com a bracelete de borracha em preto (apesar de estar disponível com a bracelete noutras cores achei este mais discreto e versátil). O modelo é o XANES M3S 0,96'' e possui um ecrã a cores e diversas funcionalidades tais como: pedómetro, medidor de pressão arterial, medidor de oxigénio no sangue, monitorização do sono, monitorização do ritmo cardíaco, modo multi-desportos, etc. Chegou numa caixinha de cartão juntamente com o manual de instruções, que, de facto é bastante útil caso contrário não teria conseguido por este pequenino a funcionar! 
Para que ligue convém que esteja carregado e para tal, basta ligarem o core do relógio ao vosso computador através de uma entrada USB. Carrega relativamente rápido e a bateria dura cerca de 10 dias (o que não é nada mau!). Para que o consigam emparelhar com o vosso telefone e o consigam configurar têm de descarregar a sua aplicação (que é um pouco estranha, confesso, pois aparecem bastantes anúncios e coisas em chinês, no entanto é fácil de utilizar e intuitiva). 
Todos os modos funcionam perfeitamente e parece-me que as medições são bastante fiáveis e precisas (as medições são feitas através do pequeno sensor na parte traseira do core)! Os modos são navegáveis no próprio ecrã que é touch (e é bastante sensível o que ao princípio me deu algumas dores de cabeça pois passava facilmente o  modo pretendido, mas é tudo uma questão de hábito). Além disso este relógio é ainda à prova de água pelo que o podem utilizar em qualquer situação. Para além das suas funcionalidades fitness, ainda vos permite ler as mensagens do telemóvel, atender e rejeitar chamadas como um smart watch, aceder à informação meteorológica, etc! 
Sem dúvida que fiquei muito bem impressionada com ele!


2 comentários: