quinta-feira, 30 de maio de 2019

Os meus produtos | Óleo seco Ultimate Beaty Garnier

Hoje venho partilhar convosco a minha opinião acerca de um produtinho que chegou cá a casa numa das últimas encomendas que fiz no site da Notino: o Óleo seco UltimateBeaty Garnier!
Apesar de nunca ter encontrado este produto à venda cá em Portugal, este óleo despertou-me imensa curiosidade mal o vi no site. Andava à procura de um novo óleo corporal para aplicar naqueles dias em que sinto que a minha pele precisa de um cuidado extra e, tendo em conta o preço, este foi o escolhido.
É um óleo seco composto por 4 óleos diferentes: óleo de argão de macadâmia, de amêndoa e de rosa, que contem 5 vezes mais nutrientes do que um leite hidratante comum - portanto um tudo em um que me convenceu logo à partida.


Encomendei este óleo para o testar e tenho estado a adorar! Já faz parte da minha rotina de cuidado de pele!

A embalagem em spray facilita imenso a aplicação do produto no corpo e evita que fique tudo gorduroso. Acho-o super prático de aplicar depois do duche, ainda com a pele ligeiramente húmida, pois não se perde praticamente tempo nenhum com a hidratação da pele. 

O óleo é leve e, como a própria marca afirma, seco ao toque (não deixa aquela sensação gordurosa que parece que não seca nem por nada!), sendo por isso facilmente e rapidamente absorvido pela pele. O cheirinho é muito agradável e fica na pele durante bastante tempo! O melhor mesmo é o resultado do uso continuado: a pele fica maravilhosa, com um aspeto super saudável, hidratado e nutrido. Além disso confere um brilho dourado muito particular que acho especialmente bonito agora no verão. 
Sem dúvida que fiquei fã e que voltarei a comprar!



Adoro aplicá-lo após o duche com a pele ainda húmida!






5 comentários:

  1. Confesso que esse nunca usei, mas adorei bastante conhecer a tua opinião

    Beijinhos
    Novo post
    Tem post novos todos os dias

    ResponderEliminar
  2. Oie, lindona!

    Parece ser um excelente produto, porém não conhecia os óleos para a pele.

    Um beijo,

    My Pure Style x My Instagram x My Facebook 

    ResponderEliminar
  3. Eu acho que já experimentei e já comprei num supermercado. Mas já foi a algum tempo...só se estou a confundir. Beijinhos
    Visita-me: https://www.corujacorujita.pt/

    ResponderEliminar
  4. adoro os produtos da garnier, e aqui está entrando o frio e estou usando cada vez mais oleos. ter spray ajuda muito mesmo a espalhar bem o produto

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderEliminar
  5. Parece-me ser super prático, mas sabes se também resulta nas peles mais secas? É que a minha é mesmo muito seca e, normalmente, estes produtos mais leves não resultam comigo.
    Beijinhos
    Blog: Life of Cherry

    ResponderEliminar