sexta-feira, 24 de maio de 2019

Os meus produtos | Verniz Born Pretty BP-SP16 Morning Light

O post de hoje é uma review de um dos produtos enviados para testar pelo departamento de Nail Art da loja online Born Pretty! Trata-se de um verniz vermelho clássico (BP-SP16 Morning Light) da marca própria da loja . A embalagem é bastante simples e contém 6 ml. O verniz é muito bonito, num tom que acho perfeito para qualquer ocasião. São necessárias duas camadas para que fique totalmente opaco como podem ver nas fotografias. Tem um acabamento lindíssimo, fazendo lembrar verniz-gel, algo que me agrada bastante e seca muito rapidamente! Sem top coat dura impecável nas unhas cerca de 5 dias!


Não se esqueçam que os portes são sempre grátis e que podem utilizar o código FCB10 para conseguirem 10% de desconto nas vossas compras de artigos não promocionais.

4 comentários:

  1. é muito giro e unhas vermelhas é sempre um clássico :)
    TheNotSoGirlyGirl // Instagram // Facebook

    ResponderEliminar
  2. vermelho nunca falha, adorei o tom desse, mt lindo!

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderEliminar
  3. É uma cor bem bonita, tenho alguns dessa gama, mas nem todos tem a mesma duração

    Beijinhos
    Novo post
    Tem post novos todos os dias

    ResponderEliminar
  4. epah, eu raramente pinto as unhas, e dessa cor então...sempre preferi tons mais frios e diferentes pronto =P

    http://tehteh25.blogspot.com

    xoxo

    ResponderEliminar