segunda-feira, 24 de junho de 2019

Os meus produtos | Max Factor Lipfinity

Hoje venho falar-vos de um dos mais recentes produtos que chegaram cá a casa na última encomenda da Notino e que desde então se tornou um dos meus favoritos para a maquilhagem do dia-a-dia: o kit Lipfinity da Max Factor no tom 006 Always Delicate! Já tinha lido reviews muito positivas acerca desta linha de batons da Max Factor, pelo que quando vi que estavam em promoção no site da Notino, não pensei duas vezes em encomendar um para testar! 

O kit Lipfinity da Max Factor é composto por um hidratante labial e um batom liquido mate

Este kit é composto por um batom liquido mate e por um hidratante labial. O packaging é simples e bastante elegante.  O tom que escolhi - 006 Always Delcate – é um tom nude com um fundo rosado. Nos meus lábios fica bastante discreto, quase da cor da pele, dando aquele efeito nude de lábios quase impercetíveis que já há tanto tempo procurava! A fórmula do batom é bastante cremosa, o que o torna muito fácil de aplicar pois desliza muito facilmente nos lábios. Não fica manchado nem seca demasiado rápido o que permite uma aplicação uniforme. Supostamente os dois produtos deveriam ser usados em conjunto, aplicando primeiro o hidratante e só depois o batom. No entanto, uma vez que o hidratante labial é mesmo super hidratante, o batom acaba por não aderir na perfeição ao lábio, o que torna o resultado final pouco uniforme e muito pouco duradouro. Se tiverem os lábios hidratados não irão sentir necessidade de aplicar o passo 1 e, assim, o batom dura-vos o dia inteiro impecável, mesmo comendo e bebendo. Não esfarela nem acumula em certas zonas ao longo do dia, o que é outro ponto muito positivo. Sendo um batom liquido mate acaba por secar um pouquinho os lábios mas nada que se torne desconfortável. 

Ambos os produtos são bastante cremosos e fáceis de aplicar!

Quanto ao hidratante, como já referi, é bastante bom e deixa os lábios muito suaves e profundamente hidratados. Além disso ainda confere um brilho muito bonito (até parece que colocámos um gloss).
Sem dúvida que o kit está aprovado, não para usar os produtos em conjunto mas para usar os usar separadamente! São ambos óptimos e as cores disponíveis são absolutamente maravilhosas! A minha vontade é encomendar noutras cores!

Na fotografia da esquerda podem ver o acabamento do hidratante labial e na fotografia da direita o acabamento do batom liquido mate.







3 comentários:

  1. Se não me engano tenho um kit desse para testar, mas o que não gostei no meu foi a cor, mas o teu parece ter uma cor bem bonita
    Beijinhos
    Novo post
    Tem post novos todos os dias

    ResponderEliminar
  2. adorei conhecer esse batom, tom de rosinha lindo

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderEliminar
  3. Tenho de comprar para experimentar. Adorei a cor por ser tão discreta.

    // Bastidores de uma GirlBoss // Pinterest // Instagram

    ResponderEliminar