terça-feira, 9 de julho de 2019

Os meus produtos | Produtos terminados #53

Estes foram os últimos produtinhos terminados cá em casa:


1. Hidratante Labial Mini-preço: É um hidratante labial bastante ok para o preço no entanto a embalagem é muito fraquinha e parte-se com muita facilidade.

2. Hidratante Labial Primark: Bom hidratante labial com sabor fresco a limão. Tal como o anterior é um produto ok mas a embalagem deixa muito a desejar.

3. Corrector Fit Me Maybelline - Adoro este corrector! Tem uma excelente relação qualidade-preço! Boa cobertura e não tende a acumular nas linhas de expressão.

4. Máscara de pestanas Scandleyes Rimmel: Gostei bastante desta máscara que confere algum volume e alongamento! Além disso o preço é bastante simpático.



3 comentários:

  1. nunca usei uma mascara de pestanas até ao fim! troco com frequeencia mas é porque costumo ter terçolhos e quando tenho deito logo a minha mascara fora para nao acomular bacterias para lá!
    gosto muito desse corrector tmb!
    TheNotSoGirlyGirl // Instagram // Facebook

    ResponderEliminar
  2. é ótimo terminar alguns produtos e ter a sensação de dinheiro bem investido, eu tbm tenho esse corretivo da maybelline

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderEliminar
  3. Confesso que só ainda usei o corretor e adorei, mas os restantes não conhecia
    Beijinhos
    Novo post
    Tem post novos todos os dias

    ResponderEliminar