domingo, 29 de setembro de 2019

Os meus produtos | Hidratante Time Filler Filorga

Bem sei que estive bastante tempo desaparecida! Muito trabalho, um pouco de desmotivação para escrever no blogue e uma máquina fotográfica avariada foram os principais motivos desta ausência. No entanto, quero voltar a ter este espaço activo, nem que seja aos pouquinhos, porque nem sempre consigo partilhar tudo o que quero pelo Instagram (a minha rede social mais activa).
Bla, bla, bla à parte, hoje venho falar-vos de um dos últimos produtos que chegou cá a casa da Notino e que desde então se tornou um dos meus produtos favoritos para o cuidado de rosto: o Hidratante Time-Filler da Filorga! Já tinha lido reviews muito positivas acerca deste lhidratante, e, por algum motivo, é um dos best sellers da Notino e um produto bastante premiado!

A textura deste hidratante é bastante rica

Como o nome indica, é um hidratante anti-idade, portanto perfeito para combater/atrasar os primeiros sinais de envelhecimento. Segundo a marca, O Time-Feller foi formulado para combater todos os tipos de rugas: as rugas devidas a contracção (contendo para isso na sua composição um tripeptídeo semelhante ao botox que relaxa a pele), as rugas causadas por flacidez (o NCTF® na sua composição estimula a síntese de colagénio e de ácido hialurónico) e as rugas resultantes de desidratação (contém na sua composição ácido hialorónico encapsulado que permite a sua penetração profunda e um efeito de preenchimento visível). 
embalagem é bastante minimalista mas muito robusta e resistente, contendo 50ml de produto. A sua textura é bastante rica e espessa, no entanto o creme é muito fácil de espalhar e é rapidamente absorvido pela pele. Deste modo, uma pequena quantidade é suficiente para todo o rosto, fazendo com que o produto renda bastante. Apesar da sua textura mais rica, não deixa a pele nada oleosa nem pesada. Desde a primeira aplicação que se notam os efeitos na pele: fica mais lisinha, mais nutrida e com um aspecto super saudável. Já o estou a utilizar há alguns meses e estou completamente rendida! Quando, por algum motivo, não o aplico à noite (que é quando gosto mais de o utilizar), a minha pele ressente-se logo. Além disso o seu aroma é absolutamente maravilhoso!

Fiquei fã deste produto!





3 comentários:

  1. Confesso que não conhecia, mas parece ser bastante bom, já tinha saudades de te ver por cá
    Beijinhos
    Novo post
    Tem post novos todos os dias

    ResponderEliminar
  2. Olá
    Nunca usei nada da marca, mas tenho muita vontade!!Amei saber deste.
    Bjokas,
    Sheyla.

    ResponderEliminar