quinta-feira, 5 de dezembro de 2019

Beaty | Sugestões de presentes de Natal até 10€ na Notino

A noite mais mágica do ano está mesmo aí a chegar! Dá para acreditar que já faltam menos de 20 dias para a véspera de Natal? Não sei se sou apenas eu com esta sensação, mas 2019 parece que passou num piscar de olhos!
Nesta época de amor e generosidade, há, em muitas casas a tradição de trocar presentes. A agenda fica carregada de eventos como jantares de natal, festas e “amigos secretos”. E a dúvida persiste: o que oferecer nestas ocasiões, mas sem gastar muito dinheiro? Para mim os coffrets são sempre uma excelente opção! Conseguem ter um conjunto bonitinho e útil de produtos, normalmente a preços mais simpáticos do que quando comprados individualmente e ainda vêm acondicionados numa bonita embalagem! Presentes de Natal assim não envergonham ninguém, tenho a certeza! Por isso mesmo, e a pensar especialmente nos mais indecisos, hoje partilho com vocês diferentes sugestões de coffrets de presente até 10€ que podem encontrar na Notino!




1. Lipstick Collection Revolution Pro - Sabem aquela amiga louca por maquilhagem e que é capaz de mudar a cor do batom duas ou três vezes por dia? Tenho a certeza que este presente a fará muito feliz!

2. Bath and Body Christmas Cracker SpiriTime - Aquele presente ideal para aquela amiga/ prima/ irmã que adora estar sempre bem cheirosa com um toque de elegância.

3. Alpine Christma Yankee Candle - Quem é que não gosta de acender uma velinha nesta altura do ano? Este coffret super natalício é perfeito para quem gosta de ter sempre a casa perfumada e com um ambiente acolhedor!

4. Fizzer Kit Star I heart Revolution - Para as fãs de banhos de espuma perfumados aqui está uma excelente sugestão! Para além de um banho relaxante ainda proporcionam um momento super divertido ao conferirem cor à água.

5. Super Soft Shea EOS - O kit perfeito para as fãs da  EOS ou para quem ainda não teve a oportunidade de experimentar nenhum produto da marca! Os hidratantes labiais são sempre um must have, especialmente no tempo frio!


6. Garnier Bio LemongrassTenho a certeza de que qualquer mulher gostaria de receber este coffret! Quem é que não gosta de ter a pele do rosto bem cuidada?


7. OH! My Lips Eveline Cosmetics - Um kit bem sofisticado e pratico para as amantes de batons líquidos mate!

5. Coffret Biotherm - Os produtos da linha original da Biotherm são sem dúvida dos meus preferidos para o cuidado do corpo! Têm um aroma maravilhoso e deixam a pele super nutrida e profundamente hidratada!





2 comentários:

  1. Realmente o tempo está a passar rápido demais, mas adorei as tuas sugestões
    Beijinhos
    Novo post
    Tem post novos todos os dias

    ResponderEliminar
  2. Excelentes ideias. Por aqui damos sempre so miminhos porque somos muitos

    ResponderEliminar