domingo, 2 de março de 2014

Os meus produtos | Depuralina Intensivo Noite

A celulite! Essa maldita filha da mãe (para não dizer coisas piores) que se teima a instalar nos sítios menos apropriados! Apesar de fazer desporto e de ter cuidado com a alimentação, também eu, como 90% das mulheres (os outros 10% não deviam existir) sofro deste mal. No meu caso é genético e não há propriamente muita coisa a fazer a não ser tentar evitar que piore e tentar melhorar o seu aspecto. Não é que não viva bem com o assunto e que seja algo impeditivo disto ou daquilo mas, sejamos sinceras, é feio!
Já experimentei cremes e mais cremes sem qualquer resultado (sim eu acho que um bom creme aliado a uma alimentação saudável e a exercício físico é um bom aliado ao tratamento desta praga corporal). Até que decidi apostar neste potezinho mágico. A principal razão que me levou a fazê-lo foi o seu preço promocional na skin.pt
O produto diz que para a obtenção de resultados há que aplicar o creme todas as noites (religiosamente) antes de deitar durante 8 semanas! Diz também que pode criar sensação de calor e vermelhidão na pele (efeito que em mim não se dá com grande exuberância).
É de fácil aplicação e de rápida absorção (não ficamos com aquela sensação pegajosa, sabem?). O cheiro é suave, um pouco mentolado, o que a mim não me incomoda minimamente.

Segui as indicações à regra e não falhei um dia! E posso garantir-vos que os resultados, ao final de um só mês, são abismais! Diria que houve uma redução de 50 a 60% dos inestéticos furinhos. Claramente para continuar! Com resultados assim motivação não falta! 
Sim é verdade, é um produto caro (cerca de 50€ por 500g que duram imenso tempo)! Mas vale cada cêntimo! Se procuram um bom produto este é “o” produto! Não sei se funciona por si só, porque o utilizo como complemento ao exercício e à alimentação cuidada, como já referi. E é verdade que para obterem resultados têm de ser persistentes e aplica-lo todas as noites, caso contrário não valerá a pena o investimento.

Certamente que vou voltar a comprar um novo boião quando o meu se acabar (que já está quase). Já se tornou uma rotina. Uma rotina boa!


25 comentários:

  1. Ola!
    Esse nunca experimentei! Achei muito interessante! Já usei o criogel da postquam e gostei muito.
    Beijinhos e boa semana!
    :-)
    http://mustbepink.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  2. Muito obrigada pela sua visita espontânea no meu blog!
    Graças a Deus, eu não possuiu celulite, mas o creme parece fantástico :)

    http://albumdeunhas.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  3. Acabas-te de me tornar uma pessoa mais feliz!
    Sempre tive apesar de fazer exercício - tal como a ti, é genético - e não sabia o que fazer para esta maldita sumir. Vou ter mesmo de comprar um boião destes.

    ResponderEliminar
  4. Obrigada por deixares o link no meu blog. Este produto parece ser mesmo interessante. Também sofro dessa maldita praga, portanto vou ver se o experimento
    verabepa.blogspot.com

    ResponderEliminar
  5. É a unica coisa que no meu corpo realmente detesto, sou gorda mas nunca me senti mal, mas a celulite nas pernas (atrás) e no rabiosque é algo que me custa ver ao espelho.
    Mas a verdade é que nunca experimentei à série para combater o bicho, e tenho um namorado que me diz sempre "acende a luz, assim não vejo a tua celulite" :)


    http://cor-de-rou.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  6. Estou viciada no teu blog, adoro! ;)

    Infelizmente sofro do mesmo problema que tu, a maldita celulite! Além de frequentar ginásio e ter uma alimentação equilibrada ela não desaparece. Para não falar no dinheirão que tenho gasto em cremes e mais cremes.

    Boa sorte para nós! Beiinho

    ResponderEliminar
  7. ADOREI A MENSAGEM!! Que lufada de ar freco saber que resulta!! Gostava de saber se consideras este o "depuralina celulite intensivo noite" melhor opção que o "depuralina celulite rebelde" para eleminar a celulite e manter uma pele firme e tonificada... Conheces alguém que tenha experimentado e dê o feedback disso?! Estou indecisa qual comprar... Conto com a tua boa opinião! ;) Obrigada! :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá! Obrigada pelo feedback!
      De momento estou a testar o "Celulite Rebelde". Penso que tem uma acção mais forte que o "Intensivo Noite" pois este último tem sobretudo uma acção drenante. Creio que os resultados são mais rápidos com o "Celulite Rebelde" e como o nome diz, combate aquela celulite mais instalada. A aplicação tem é de ser segundo as recomendações senão não vale a pena. Os produtos têm preços muito parecidos, no entanto o "Intensivo Noite" tem muito mais quantidade, no máximo o "Celulite Rebelde" dura 2 meses com duas aplicações por saqueta (é o que faço pois a área em que aplico não é muito extensa). Espero que tenha ajudado. Em breve irei fazer uma review mais pormenorizada do "Celulite Rebelde". Vai passando por cá!
      Obrigada :)

      Eliminar
  8. Olá, gostei bastante deste tópico. A verdade é que já ando a namorar este creme há algum tempo, mas ainda estou indecisa pois nunca experimentei este tipo de creme e tenho receio que possa fazer mal à saúde. Já agora, o que achaste do creme relativamente ao efeito adelgaçante? Os resultados mantêm-se após parar-se a aplicação? Espero que me possas ajudar.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá! Não notei que fizesse mal à saúde. Acho que nesse aspecto podes ficar descansada. Tens apenas de ter o cuidado de retirar qualquer vestígio do creme antes da exposição solar, para que não fiques com nenhuma irritação / alergia. O creme faz realmente efeito, mas também é verdade, como disse no post, que sempre o utilizei em conjunto com uma alimentação saudável e exercício físico, pelo que não sei como se comporta por si só. Já estive cerca de 2 meses sem aplicar o creme e os resultados mantiveram-se, no entanto decidi comprar mais produto para ver se elimino de vez o que falta. Em breve farei review aqui no blog do creme da Depuralina Celulite Rebelde que também é muito bom! Tem algumas diferenças em relação a este! Sugiro que vás passando por aqui para ficares a par da opinião. Em principio o post sairá esta semana!
      beijinhos

      Eliminar
    2. Estou cada vez mais decidida a comprar :) obrigado

      Eliminar
    3. Mais alguem obteve resultados com o depuralina intensivo noite?
      Comecei a usar a pouco mais de yma semana.para ja nao noto nada:( mas estou confiante.

      Eliminar
  9. Ola inês.sou nova por ca.dei uma espreitadela as tuas fotos na praia...onde esta a tua celulite??estas super em forma,tens me contar o teu segredo..
    Comeceu a pouco mais de uma semana com o celulite intensivo noite,como é obvio ainda é cedo demais para qualquer resultado mas mesmo assim olho me ao espelho esperançada de que um dia acorde e pufff ...tenha desaparecido!!!odeio a de morte.por causa deste problema nao uso nd curto,a praia é para esquecer e se vou fico td o tm na toalha tamanha é a insegurança e vergonha k sinto.cremes ja experimentei centenas vamos la ver se este me consegue surpreender.
    Fico a aguardar a tua opiniao sobre o celulite rebelde.bjoca

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Fátima!! Acredita que tenho celulite e não é assim tão pouca! A minha está no rabiosque: tem sido uma batalha mas já diminuiu muito! O Intensivo noite tem uma acção mais lenta que o Celulite rebelde. Portanto só mesmo ao final de um mês com as aplicações todas direitinhas é que irás notar diferenças. Como eu faço um pouco de retenção o Intensivo noite ajuda muito porque tem uma acção drenante! E acredita que alguma coisa devem fazer pois sempre fiz o mesmo tpo de exercício fisísco e quando comecei a utilizar os cremes notei uma grande melhoria no aspecto da pele! Temo é de ter paciência e ser persistentes! E claro que uma alimentação saudável aliada a exercício físico, especialmente cárdio, ajudam muito!
      E não tens de ter vergonha do teu corpo, isso é um disparate. Eu também detesto ter celulite mas detesto mais deixar de fazer coisas que me dão prazer só por causa dela!
      Beijinhos e muita força Fátima!

      Eliminar
  10. Obrigado pela força Inês.da nos o feedback do celulite rebelde.sera a proxima aquisiçao caso aches que os resultados são mesmo satisfatórios. Continuaçao de boas férias:)

    ResponderEliminar
  11. Olá, sou nova por aqui, estou a usar o depuralina celulite rebelde a 12 dias e ainda não notei muita diferença :( queria saber se consigo resultou? Obrigado

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ola Beatriz,ja uso o depuralina intensivo noite à mais de um mês e...bem ,eu estava( e continuo)desesperada com a minha celulite e tinha muitas expetativas em relaçao a este creme,mas os milagres nao existem,no meu caso os resultados nao foram mt visiveis,no entanto continuo a usar(pelo menos até que termine),e como cada corpo reage de diferente formaa determinado produto espero sinceramente que contigo resulte melhor.dizem que o depuralina celulite rebelde é mais rapido e eficaz nos resultados,talvez experimente esse a seguir.bjo

      Eliminar
    2. Comigo resultou Beatriz mas cada corpo reage de forma diferente. Também só comecei a notar resultados no final do primeiro mês mas tal como disse no post utilizei-o como complemento de exercício e uma boa alimentação. O Celulite Rebelde tem resultados mais rápidos. É também importante fazer uma boa massagem quando se aplica o creme!
      beijinhos e boa sorte!

      Eliminar
    3. eu também uso celulite rebelde à 1 uma semana e não notei grandes resultados... quanto tempo é preciso esperar para ver resultados? e como se faz a massagem?
      obrigada e beijinhos

      Eliminar
    4. Eu só comecei a ver resultados ao fim da primeira embalagem :)

      Eliminar
  12. e já agora, quais sao as recomendações da celulite rebelde? eu aplico à noite e vou dormir com o creme no corpo... é assim que se faz ou tem de se tirar depois de algum tempo?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. O creme deve ficar na pele e não ser removido :)
      beijinhos

      Eliminar
  13. a celulite desaparece totalmente ou parcialmente?
    e se deixar de usar o creme ela volta?
    obrigada, beijinhos :)

    ResponderEliminar
  14. boa tarde!

    uma pergunta: se deixar de usar celulite rebelde por uns tempos, a celulite desaparece de vez ou volta? agradecia uma resposta!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Quando parei de usar voltou um pouquinho, mas nada comprado com o que estava anteriormente :)

      Eliminar